Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Embraer (EMBR3) sela acordo com a Air Peace para a frota E-Jets-E2

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

De acordo com anúncio recente, realizado nesta quarta-feira, dia 23 de fevereiro de 2022, a Embraer (EMBR3) divulgou importante informação. Isto é, por meio de comunicado oficial, a empresa anunciou a assinatura de um amplo acordo de serviços de longo prazo com a Air Peace.

Isto é, a maior companhia aérea da Nigéria e da África Ocidental, para apoiar a frota de jatos E195-E2 e ERJ 145 da companhia aérea. Diante disso, o contrato inclui acesso ao Programa Pool.

Desse modo, esse programa inclui troca de componentes e serviços de reparo para centenas de itens das aeronaves da Embraer da Air Peace. Além disso, garante a instalação do Ahead-Pro (Aircraft Health Analysis and Diagnosis – PROgnosis, em inglês) na frota de E195-E2 da companhia.

Leia mais  eVTOLs: Eve anuncia planos para transporte aéreo elétrico em São Francisco

Além disso Air Peace é a primeira cliente na África do E2, a mais nova, eficiente e confortável aeronave do segmento.

Nesse sentido, ambos os representantes da Embraer e da Air Peace se pronunciaram sobre o acordo. Sob essa perspectiva

“Ter os jatos E195-E2 e ERJ 145 coberto pelo nosso Programa Pool mostra a confiança que a Air Peace tem nos produtos e serviços da Embraer. Como a primeira operadora do E2 na África, o nosso principal objetivo é apoiar a operação tranquila das aeronaves E2 enquanto mantemos a prontidão dos jatos ERJ”

afirmou Danielle Vardaro, Head se Suporte Global ao Cliente da Embraer.

Além disso, a Air Peace também realizou pronunciamento

“Este acordo d serviços com a Embraer é muito importante para o sucesso operacional da Air Peace, nos oferecendo acesso imediato a um estoque de peças eficientemente gerenciado, enquanto reduz a nossa necessidade de investimento para o fornecimento inicial de peças de reposição”

disse Oluwatoyin Olajide, Chief Operating Officer da Air Peace

Por fim, confira o comunicado oficial da Embraer.

Leia mais  Senador baiano quer re-estatizar a Embraer

Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Embraer firma acordo para venda de aeronaves com a Air Peace
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Ações da Tesla disparam e fusão entre companhias: confira o resumo do dia

Rodrigo Mahbub Santana

Embraer vai produzir protótipo de ‘carro voador’

Márcia Alves

Eve firma acordo para vender até 50 carros voadores para a AirX

Paola Rocha Schwartz

Dólar atinge R$ 5,26 o maior valor desde março de 2023

Rodrigo Mahbub Santana

Inflação nos EUA surpreende; Petrobras sobe com CEO mantido

Rodrigo Mahbub Santana

Embraer tem alta de 55% no lucro e tem planos ousados para 2024

Rodrigo Mahbub Santana

Deixe seu comentário