Guia do Investidor
gods unchained
Jogos NFT

Gods Unchained: como ganhar dinheiro com o game NFT

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

O Gods Unchained é mais um dos jogos que te pagam para jogar o game que conta com a tecnologia NFT. Contudo, o jogo apresenta uma tematica diferente dos outros jogos NFT, como Axie Infinity, Monsta Infinite, Illuvium e entre outros.

Confira tudo sobre o jogo!

O que é Gods Unchained?

Gods Unchained é um jogo de cartas táticas que dá aos jogadores a verdadeira propriedade de seus itens no jogo. Nesse sentido, é liderado pelo ex-diretor de jogos de Magic The Gathering: Arena, o jogo se concentra em jogo competitivo, o que significa que os jogadores devem estrategicamente superar seus oponentes construindo decks que são capazes de combater uma grande variedade de táticas.

Portanto, Gods Unchained veio para transformar o gênero do TCG Online, sendo o primeiro jogo a transformar as cartas digitais em propriedades reais, que podem ser trocadas ou vendidas pelos jogadores para ganhar boas quantias em dinheiro. Entretanto, ao contrário de alguns jogos NFTs, você não precisa investir para começar a jogar, afinal, o jogo é play-to-earn e também é free-to-play.

Dessa maneira, os jogadores sem fechadura possuem completamente seus itens digitais, dando-lhes a liberdade de negociar, vender e usar suas cartas do jeito que quiserem — assim como possuir cartas reais e tangíveis.

Os jogadores poderão ganhar o token GODS nativo que age como um método de pagamento durante todo o jogo. Além disso, os cartões raros têm valor único no mundo real, pois podem ser vendidos por GODS, que podem ser transferidos para dinheiro fiduciário. Dessa forma, este modelo dá aos jogadores mais incentivos para jogar, pois, eles têm total propriedade sobre os ativos valiosos que acumulam ao longo do tempo.

Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

GODS é um token ERC-20 usado como moeda premium dentro do ecossistema gu. Os tokens serão para:

  • Crie um NFT.
  • Usado dentro do mercado e para compras no jogo.
  • Distribuído como recompensa aos jogadores.
Leia mais  Melhores Games NFT 2021: veja quais os mais rentáveis

Além disso, existe um limite de 20 milhões de tokens $GODS. Em resumo, será alocado entre incentivos para jogadores, desenvolvedores e uma venda pública.

Token $GODS

O token GODS é a moeda usada no jogo de cartas de negociação on-line baseada em blockchain, Gods Unchained. O token GODS é um token ERC-20 que os jogadores podem usar para comprar e vender no mercado, criar NFTs e ganhar recompensas e também funcionará como uma governança para que os jogadores possam decidir a direção de desenvolvimento do jogo.

Além disso, os jogadores também podem usar o token para cunhar cartas raras. E como dito anteriormente, há um limite máximo de 20 milhões de tokens GODS distribuídos através do jogo, carteiras de jogadores, desenvolvedores e vendas públicas. E é importante ressaltar que o token GODS será uma parte integrante do jogo para ganhar o conceito do jogo.

Os jogadores podem armazenar seus tokens GODS em uma carteira web 3.0 como MetaMask, juntamente com seus cartões NFT. Além disso, a equipe Gods Unchained gentilmente alertou os interessados a não comprar nada comercializado como o token GODS até que eles façam o anúncio oficial de lançamento e listem o token à venda.

Como funciona?

Gods Unchained funciona muito parecido com outros jogos de estratégia online, com sua própria versão de moeda como “ouro” ou “créditos”. Entretanto, essas moedas pegam o dinheiro fiduciário dos jogadores e o convertem para um ambiente mais agradável no jogo.

Dessa maneira, a moeda Gods Unchained no jogo é o seu próprio dinheiro real. Os jogadores podem comprar e vender suas cartas através do mercado do jogo para construir um baralho que ganhará mais partidas – ganhando mais cartas à medida que vencerem.

Gods Unchained vem aumentando rapidamente em popularidade, com mais jogadores e mais vendas a cada mês. Eles fizeram um excelente trabalho de promoção do jogo e da comunidade com eventos e torneios classificados. Eles também estão procurando lançar uma versão mobile do jogo que lhes permitirá alcançar mais jogadores em todo o mundo.

Equipe da Gods Unchained

A equipe do novo jogo play-to-earn é composta por 3 pessoas principais, que são:

  • Chris Clay (Gods Unchained Game Director): Ex-diretor de jogos da Magic: The Gathering Arena (MTGA). Dessa maneira, Chris tornou-se um jogador antes que ele pudesse rastejar, batendo seu pai primeiro no Pong. Logo após, apenas alguns anos depois em Space Invaders no Atari 2600. Além disso, seu amor pelo jogo continuou a evoluir para o jogo competitivo através do Quake mod Thunderwalker CTF, e mapeamento criativo e modding esforços com a Equipe 3 para Quake 2.

    Dessa maneira, esse amor pela criação levou-o a ingressar na Turbine Inc. em 2000 e, em seguida, ele passou 15 anos na Turbina trabalhando em MMOs como Asheron’s Call 1&2, Lord of the Rings Online, e finalmente a Crise Infinita MOBA. Progredindo de Artista Técnico, para Art Direction e, finalmente, como designer do Game System focando no combate e unindo todos os elementos da criação de jogos para criar sistemas responsivos.

  • James Ferguson (Co-Fundador): James anteriormente liderou uma equipe de desenvolvimento de software em uma empresa de comércio eletrônico de bilhões de dólares. Contudo, é Bacharel em Direito e Bacharel em Comércio (Finanças) pela Universidade de Sydney. Juntamente com seu irmão Robbie, eles já construíram vários negócios, incluindo uma plataforma de comércio eletrônico que utilizou aprendizado de máquina para otimizar as taxas de conversão, bem como um fundo de negociação e empréstimo de arbitragem de criptomoedas.
  • Robbie Ferguson (Co-Fundador) Forbes 30 Under 30, Thiel Fellow: Robbie construiu anteriormente uma plataforma automatizada de imposto sobre ganhos de capital na KPMG que foi licenciada para a maior exchange de criptomoedas da Austrália. Dessa maneira, ficou obcecado com o Ethereum em 2015, e largou um curso de Ciência da Computação/Direito na Universidade de Sydney para ser imutável.

O que torna o jogo único?

Gods Unchained é um dos maiores projetos de cripto e blockchain com este tipo de jogo. Dessa forma, há um grande número de jogos móveis baseados em criptomoedas. Contudo, ao trazer blockchain para um jogo de estratégia online pode ser um divisor de águas literal. Desse modo, os jogadores tradicionalmente compram itens de uma loja de jogos que eles realmente não possuem. Alémdisso, os jogos licenciarão skins, armas, armaduras e outros itens para você, mas você geralmente não será capaz de vender esses itens.

O jogo conta com itens como NFTs em uma rede Ethereum de camada 2. Dessa maneira, ao possuir uma dessas cartas, os jogadores possuem um valioso ativo digital e as cartas podem ser vendidas para a moeda GODS no jogo, que pode ser transferida para dinheiro fiduciário. O projeto Gods Unchained pode resolver um grande problema no jogo; pode ser bastante caro para os jogadores, com bilhões gastos todos os anos em compras no jogo. Gods Unchained dá aos jogadores a oportunidade de ganhar dinheiro e trocar cartas apenas jogando.

Em breve poderemos ver uma mudança maciça nos modelos de negócios em indústrias como jogos e música (com principalmente ativos digitais) para NFT, operações e jogabilidade baseadas em blockchain. Dessa maneira, criptomoedas também dá a projetos e empresas de jogos como Gods Unchained uma maneira única de lucrar à medida que sua criptomoeda nativa aumenta de valor.

Conclusão

O jogo extremamente popular com um seguidor desde 2018 e está redefinindo a indústria com um novo modelo de play-to-earn, dando aos jogadores a chance de ganhar dinheiro em uma economia virtual. Contudo, jogos como League of Legends ou World of Warcraft atraem milhões de jogadores e comandam enormes somas de dinheiro.

Além disso, pretende mudar o status quo e garantir que o modelo play-to-earn seja viável a longo prazo. Dessa forma, se estúdios de jogos gigantes como Riot e Blizzard começarem a implementar criptomoedas no jogo, isso poderá lançar cripto e blockchain como um todo na adoção mainstream.

Gods Unchained lançará o token GODS em breve e será interessante ver como os mercados de cripto e NFT poderiam funcionar em jogos futuros. O jogo estará nos radares de muitos jogadores, graças ao aumento da popularidade e torneios muito assistidos.


Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais  Melhores Games NFT 2021: veja quais os mais rentáveis

Leia mais

Melhores Games NFT 2021: veja quais os mais rentáveis

Gabriel Tavares

Jogos Blockchain para ganhar dinheiro: além de Axie Infinity

Gabriel Tavares