Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Governo de Cingapura agora é sócio da Locaweb

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

O Governo de Cingapura decidiu se tornar sócio da empresa Locaweb (LWSA3) e agora é detentor de algumas ações. Dessa forma, isso demonstra que o país se interessou pela empresa brasileira.

Assim, não haverá mudanças na estrutura ou no controle, sendo o objetivo apenas de criar uma parceria. Então vamos saber mais sobre o assunto e entender como esse processo irá funcionar.

Locaweb (LWSA3) se torna sócia do Governo de Cingapura

De acordo com as notícias do mercado financeiro, a empresa brasileira Locaweb (LWSA3) se tornou sócia do Governo de Cingapura. Desse modo, o mesmo passa a ser detentor de pelo menos 5,32% das ações.

Assim, o GIC Private Limited que é do ramo de investimentos no Governo de Cingapura firmou essa parceria. Nesse sentido, isso foi divulgado a todo o mercado para que as informações pudessem ser repassadas.

De fato, pelo menos 6,651 milhões de ações estarão a disposição da empresa GIC que fica em Cingapura. Além disso, a empresa ainda divulgou que essa parceria não visa modificar o controle ou estrutura da companhia.

Leia mais  Prio (PRIO3) registrou queda de 13% na produção em fevereiro

A empresa Locaweb (LWSA3) atua no setor de hospedagem de websites e outros serviços de informática. Consequentemente a mesma é líder do ramo aqui no Brasil e também na América Latina.

Ao todo são cerca de 6 unidades que atuam em seus negócios e seus serviços abrangem o setor de varejo. Enquanto que o número de clientes fica na faixa dos 350 mil e pelo menos 5,5 milhões de caixa postais.

Seu data center conta com 25 mil servidores e a sede da mesma fica na cidade de São Paulo. Ou seja, realmente a empresa é gigante e detém os melhores serviços do setor aqui no país.

Com isso, a Locaweb (LWSA3) está listada na bolsa de valores e passou a permitir a compra das suas ações. Portanto, a empresa é grande e mantém uma boa qualidade em seus serviços.


Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Bolsa de Valores ganhou 500 mil novos investidores em 2019
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Ações do Spotify disparam com alta de 14% em assinantes

Paola Rocha Schwartz

Brasil subiu em ranking dos principais destinos de investimentos

Márcia Alves

Bancos estimam investir R$ 47,4 bilhões em tecnologia em 2024

Guia do Investidor

Gringos sacam R$ 4,63 bi na bolsa de valores brasileira

Márcia Alves

Dólar opera em baixa

Rodrigo Mahbub Santana

Governo “jogou a toalha” sobre ajuste fiscal, diz ex-Tesouro

Márcia Alves

Deixe seu comentário