Guia do Investidor
granacomvc capa
Grana Com Vc

🎧 Ainda vale a pena investir em FIIs em 2022? Descubra no novo episódio do Grana com Vc

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

O Grana com Vc lançou um novo episódio! Dessa vez, nossos convidados são Pedro Kluppel e Gustavo Asdourian, executivos da Guardian Gestora, asset independente com foco em operações imobiliárias e de crédito estruturado, para falar a respeito de fundos imobiliários.

Entenda mais sobre fundos de investimento imobiliário

Gustavo Asdourian - Guardian Gestora
Gustavo Asdourian, sócio-fundador da Guardian Gestora.
Pedro Kluppel - Guardian Gestora
Pedro Kluppel – sócio-diretor da Guardian Gestora.

Uma das principais alternativas de investimento disponíveis para você montar sua carteira são os FIIs, isto é, os Fundos de Investimento Imobiliário.

Mas para falar apenas sobre essa categoria de investimento, na verdade, significa entrar em um verdadeiro universo de informações.

Nesse ponto, Pedro Kluppel e Gustavo Asdourian serão nossos guias para explicar do que se trata um fundo de investimento imobiliário, como eles são classificados e as expectativas para essa categoria nos próximos meses.

Leia mais  TRXF11: FII realiza venda estratégica de 8 lojas do Assaí

Hoje a gente está em um momento que podemos ter alguma volatilidade por conta das eleições. A gente [também] teve um impacto que já está no preço das cotas, em grande parte da alta da Selic, principalmente dos fundos de tijolo”.

Gustavo Asdourian, sócio-fundador da Guardian Gestora.

Caso queira entender melhor sobre FIIs e saber a expectativa de especialistas da área, está aí a oportunidade. Você está convidado a ter uma verdadeira aula a respeito do tema sob a ótica de quem faz acontecer na prática. E o melhor de tudo: de graça!

Para informações completas do episódio acesse o site oficial do Grana com Vc.

Links dos players:


Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  2020 será o ano dos fundos imobiliários?
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Como investir em Fundos Imobiliários: Guia para Iniciantes

Guia do Investidor

Com caixa de bilhões, fundos imobiliários se destacam como favoritos

Márcia Alves

Grana: NOVO EPISÓDIO – Apostas Online

Anna Oliveira

Fundos registram captação líquida negativa de R$ 13,2 bilhões

Guia do Investidor

Fundos imobiliários mais recomendados para Março/24

Márcia Alves

Fundo Imobiliário MXRF11 anuncia novo pagamento de dividendos

Mateus Sousa

Deixe seu comentário