Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Grana Com Vc Notícias

Guia do Investidor lança Podcast: conheça o “Grana com Vc”

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

O Guia do Investidor está lançando hoje o seu podcast próprio, o “Grana com Vc”. E como o próprio nome diz e segundo o fundador do site Guia do Investidor, a ideia é passar lições valiosas de como o dinheiro pode trabalhar ao seu lado e não contra você.

O podcast Grana com Vc chega em um momento em que cada vez mais brasileiros estão buscando se educar financeiramente. Ao mesmo tempo, há forte demanda por podcasts com conteúdos sem tantos jargões financeiros e de fácil entendimento. E é justamente essa a proposta do Grana com Vc: linguagem descomplicada.

Episódio Piloto do Grana com Vc

No episódio piloto do Grana com Você, participam Jansen Grizenti, criador do Guia do Investidor, Ana Paula Abreu, estudante de economia pela Universidade Federal de Santa Maria – RS e Victor, economista formado pela PUC-SP, ambos colaboradores do GDI.

Leia mais  EXCLUSIVO: Hacker sobre vazamento no Brasil - veja dicas

No programa, os participantes contaram um pouco sobre o propósito com a criação do podcast, a apresentação do membros do site e do podcast lições de educação financeira. Além disso, falaram sobre os perigos ao escutar “falsos especialistas” na internet.

Ouça o episódio piloto agora mesmo:

Os episódios serão publicados a cada 15 dias tanto pelo site oficial do podcast, quanto nos players como Itunes, Spotify, entre outros. Aos poucos, o Grana com Vc chegará em mais players. Além disso, será publicado também no próprio site do Guia do Investidor.

Portanto não faltam opções para você acompanhar o programa e aprender sempre mais!

Links:


Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Ex-sócio da XP conta onde investe em entrevista exclusiva
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Grana: NOVO EPISÓDIO – Apostas Online

Anna Oliveira

🎧 Os melhores investimentos para 2023

Guia do Investidor

🎧Estatais, bancos, educação: onde investir ou não na Bolsa com novo mandato de Lula

Guia do Investidor

🎧 “A Faria Lima está conhecendo o Agro agora”: esqueça os FIIs e conheça os FIAgros

Guia do Investidor

🎧 “A Oi está saindo fortalecida de processo de RJ”, comenta advogada em novo Podcast

Guia do Investidor

🎧 Buy Now Pay Later: novo episódio do Grana com Vc fala sobre “novo” meio de pagamento

Fernando Américo

Deixe seu comentário