Continua após o anúncio
Inter: Após triplicar base de clientes no último trimestres, Banco Inter deve içar voos mais altos ainda em 2019.
Se tem uma palavra que o Banco Inter (BIDI11) aparentemente desconhece é limite. Isto porque só no último trimestre de 2019, o banco 100% digital obteve uma progressão de 3,4% em relação ao mesmo período em 2018.
Assim, alcançou a incrível marca de 2,5 milhões de clientes, além de abrir mais de 600 mil cotas só entre abril e junho. Somente em junho, o Banco Inter (BIDI11) obteve uma média de mais de 10 mil contas abertas por dia!
Banco Inter vai decolar
E agora? Agora, o Banco Inter (BIDI11) deve decolar ainda mais, posto que segundo projeções da BTG, os resultados podem ser mais incríveis. Posto que o banco deve atingir ainda em 2019 a marca de 4 milhões de clientes.
Lembrando que a BTG já divulgou que o Banco Inter (BIDI11) já ultrapassou a incrível marca de 3 milhões de clientes. Assim, se seguir as projeções, o banco digital pode alcançar cotas de até R$ 74,00, valorizando em mais de 20%.
Tudo isso advém de uma forte estratégia do banco virtual para que, conforme sua autarquia, esteja entre os 5 bancos digitais mais relevantes. Para isso, o Inter deve seguir sua estratégia na prospecção e captação de novos clientes.
Outro setor que terá uma atenção especial pelo Banco Inter (BIDI11) será o de empréstimos, comandado por Rogério Goulart. Tanto faz sentido, que só no último trimestre, o banco atingiu mais de R$ 900 milhões em contratações de crédito.
Quanto aos porcentuais do setor, o número acima representou um crescimento de 43% em relação ao mesmo período em 2018. Assim como atingiu 19% de progressão em relação ao primeiro trimestre de 2019.
Ainda que os números sejam excelentes, o Guia do Investidor enfatiza que não se trata de uma recomendação de investimento. Posto que tal artigo é constituído de conteúdo meramente informativo.
Follow @oguiainvestidor
DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.