Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

International Meal Company (MEAL3) anuncia a renúncia de José Jerônimo de Souza Junior

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Na última terça-feira, dia 15 de março de 2022, a International Meal Company (MEAL3) realizou importante anúncio junto aos seus acionistas e ao mercado. Isto é, por meio de fato relevante, a empresa comunicou a renúncia do Sr. José Jerônimo de Souza Junior ao cargo de Diretor sem designação específica.

Além disso, a empresa agradeceu o profissional pelos serviços prestados.

S&P Global altera rating da International Meal Company e projeta cenário favorável para a empresa

No dia 17 de fevereiro de 2022, a S&P Global anunciou mudanças relacionadas ao rating da International Meal Company Alimentação S.S (MEAL3). Isto é, a a agência de risco elevou o rating da companhia para “brBBB”.

Diante disso, a agência projeta um cenário futuro com otimismo para a companhia. Desse modo, alguns aspectos balizam essa perspectiva favorável para a empresa.

Nesse sentido, a continuidade do plano de expansão da empresa, o aumento das projeções referentes as receitas futuras da companhia. Além disso, outros indicadores financeiros com perspectivas de crescimento corroboram o cenário favorável para a empresa.

Leia mais  Cielo (CIEL3) anuncia mudanças na composição de sua Diretoria

De acordo com o próprio fato relevante da S&P

“A perspectiva estável reflete a retomada esperada dos negócios da IMC diante da desaceleração gradual da pandemia da COVID-19, com a recuperação de margens e redução de alavancagem. Esperamos que a IMC apresente margem EBITDA acima de 10% e índice de dívida bruta sobre EBITDA consistentemente abaixo de 5x a partir de 2022.”

destaca a S&P


Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Resumo Resultados 1T21: PFRM3, DVFM3, NTCO3 e MEAL3
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

IMC (MEAL3) lucra U$S 66 milhões na venda de loja nos EUA

Mateus Sousa

IMC (MEAL3) conclui venda dos restaurantes Olive Garden por R$ 42 Milhões

Leonardo Bruno

IMC (MEAL3) aprova emissão de debêntures avaliadas em R$ 290 milhões

Leonardo Bruno

Debandada: Even perde Diretor Financeiro e de RI

Leonardo Bruno

Acionista de peso: Gestora UV aumenta participação na IMC (MEAL3)

Leonardo Bruno

IMC (MEAL3) anuncia conclusão de venda de ativos no Panamá

Leonardo Bruno

Deixe seu comentário