Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

IPO PicPay (PICS) sai nos EUA; veja como comprar ações

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

O PicPay, entrou com o pedido de listagem na bolsa da NASDAQ, carinhosamente apelidada de Wall Street. A fintech será o próximo foco dos especuladores do mercado financeiro.

A fintech de pagamentos, trás seu IPO em boa hora, afinal, após alguns bons anos de especulações e de espera o PicPay finalmente consegue dar um passo maior em busca de financiamento para o crescimento orgânico da empresa.

A empresa, que já conta com mais de 50 milhões de usuários, entra com a listagem sob o ticker “PICS“. Além disso, a fintech tem como intermediadoras do IPO as seguintes empresas: BTG Pactual, Bradesco, Barclays e Santander.

O mercado ficará de olhos bem atentos ao andamento do processo deste IPO. Afinal, a competição feroz do setor traz grandes desafios, mas também grandes oportunidades.

O PicPay já conquistou uma grande participação de usuários ativos e vê seu crescimento subir de forma escalonada ao longo dos últimos anos. Afinal, é impressionante saber que em 2018 a empresa possuía cerca de 10 milhões de usuários, hoje, a companhia conta com 5 vezes este valor.

Leia mais  IPO: o que significa e qual a necessidade?

Resta agora, esperar até o dia 04/05, onde mais informações sobre o IPO estarão disponíveis: como o tamanho da oferta e a faixa de preço das ações.

Como comprar ações americanas?

Muitas empresas optam por realizar sua listagem na bolsa de valores americana. Contudo, isso acaba limitando os investidores brasileiros, a terem acesso a este mercado. Assim, existem duas opções para conseguir investir nestas ações aqui no Brasil.

A primeira, consiste nas BDRs, certificados de depósito que representam uma ação de um ativo estrangeiro, na bolsa de valores brasileira. Contudo, as BDRs ainda estão em uma situação bastante limitada, oferecendo apenas algumas empresas específicas, assim, em situações como do PicPay, um novo IPO, você precisará investir em Wall Street.

Assim, o segundo método se torna realmente investir diretamente na bolsa americana. Para isso, é necessária uma conta em uma corretora americana. Aqui no IG temos alguns tutoriais das melhores corretoras americanas, e como você pode realizar todo o processo, desde a abertura de conta, a verdadeira compra dos ativos! clique aqui e confira.

Leia mais  MadeiraMadeira quer fortalecer sua marca antes de arriscar IPO


Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Ações da Pague Menos (PGMN3) estreiam hoje na bolsa
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Bolsas de NY em Alta com ‘Big Techs’

Rodrigo Mahbub Santana

Bug no Pix e queda do Dólar no 3º pregão consecutivo: veja o resumo do dia

Rodrigo Mahbub Santana

Ações da Tesla caíram 43% na Nasdaq

Rodrigo Mahbub Santana

Ações da Rivian caem 8%: a culpa é da Ford

Rodrigo Mahbub Santana

Banco Inter anuncia pagamento de R$ 70 Milhões aos acionistas

Rodrigo Mahbub Santana

Telegram quer IPO e valuation de US$ 30 bilhões

Márcia Alves

Deixe seu comentário