Guia do Investidor
Fachada Fasano JHSF / Main View
Notícias

JHSF (JHSF3) é alvo de Ação Civil Pública

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Nesta sexta-feira (12), a JHSF (JHSF3) informou que o Ministério Público em Porto Feliz/SP ajuizou uma Ação Civil Pública (“ACP”). Esta ACP questiona o fracionamento dos estudos de impactos ambientais dos empreendimentos da JHSF na região.

Os advogados contratados pela Companhia estão minuciosamente analisando o sentido e o alcance da liminar deferida como resultado. A JHSF reafirma seu compromisso com a preservação ambiental e o cumprimento rigoroso da legislação aplicável em todas as suas atividades.

A JHSF reforça que seus empreendimentos Fazenda Boa Vista (FBV), Boa Vista Village (BVV) e Boa Vista Estates (BVE) foram submetidos de forma transparente e tempestiva aos processos de Estudo de Impacto Ambiental e Relatório de Impacto Ambiental (EIA RIMA) e licenciamentos pertinentes, obtendo as licenças e autorizações legais aplicáveis através das aprovações dos órgãos competentes, incluindo audiências públicas.

Leia mais  Vendas da JHSF somam R$ 419 milhões na prévia do 4T22

A Companhia enfatiza que cada projeto dos Empreendimentos possui aprovações e licenças, considerando os efeitos cumulativos. Ainda, reforça que divulgou amplamente, por meio de Fatos Relevantes e Comunicados ao Mercado, as particularidades de cada um desses projetos.

Após doze anos do lançamento comercial da Fazenda Boa Vista (FBV) em 2007, a Companhia lançou o Boa Vista Village (BVV) em 2019, um empreendimento autônomo à FBV.

Durante a pandemia de COVID-19, a JHSF adquiriu, no entanto, o terreno que originou o Boa Vista Estates (BVE). Um empreendimento autônomo separado da Fazenda Boa Vista (FBV) e do Boa Vista Village (BVV) pela Rodovia Castelo Branco. Isso justifica, contudo, o sequenciamento dos licenciamentos emitidos.

A JHSF está empenhada em esclarecer o assunto e, assim, tomar todas as medidas necessárias, mantendo seus clientes, agentes de mercado e acionistas informados sobre o tema.

A empresa

Como líder no setor imobiliário de alta renda no Brasil, a JHSF tem uma forte presença nos mercados de shopping centers, varejo de moda, hospitalidade, gastronomia e desenvolvimento imobiliário. Buscando, assim, aprimorar a qualidade de vida de seus clientes.

Leia mais  JHSF anuncia aquisição de terreno em Bragança Paulista

Fundada em 1972, a empresa cultiva relacionamentos de longo prazo e desenvolve marcas que impulsionam a geração sustentável de valor. Respeitando as características individuais de cada negócio e as identidades de suas marcas. Combinando tradição e modernidade, a JHSF tem a capacidade de antecipar tendências e oferecer soluções inovadoras, visando sempre surpreender, inspirar, realizar e transformar seus relacionamentos.

Os projetos e investimentos da JHSF são direcionados para “clientes exigentes” que priorizam qualidade e excelência.

Para a empresa, o cliente é central e um elo essencial entre os negócios, garantindo sua sustentabilidade a longo prazo. O time da JHSF atua, dessa forma, com ética e agilidade para cumprir seus compromissos, promovendo a sustentabilidade e a inclusão social.

A JHSF Participações (JHSF3) está listada no Novo Mercado da BM&FBovespa desde 2007.


Leia mais  JHSF não agrada "paladar" dos analistas no 3T23 e amarga queda de 7% nesta 5ªF
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

JHSF conclui venda de participações em shoppings

Márcia Alves

JHSF otimiza caixa com venda de fatias em quatro shoppings

Paola Rocha Schwartz

JHSF anuncia investimento no setor de alta renda, moda e lifestyle

Rodrigo Mahbub Santana

JHSF (JHSF3) reporta lucro líquido de R$ 223 milhões

Márcia Alves

JHSF não agrada “paladar” dos analistas no 3T23 e amarga queda de 7% nesta 5ªF

Leonardo Bruno

JHSF Capital e eB Capital fazem parceria para lançar fundo

Guia do Investidor

Deixe seu comentário