
- SAPR11 realiza audiência pública nesta quinta-feira (22), às 15h, na B3.
- Evento trata da concorrência pública para locação de ativos com obras.
- Projeto envolve o Sistema de Abastecimento Integrado do Norte do Paraná.
A Sanepar (SAPR11) informou que realiza nesta quinta-feira (22), às 15h, na B3, em São Paulo, uma audiência pública relacionada à concorrência pública do contrato de locação de ativos, precedida da execução de obras.
O encontro tratará do Sistema de Abastecimento Integrado do Norte do Paraná, considerado um dos projetos relevantes da companhia dentro do plano de investimentos em infraestrutura hídrica.
O que está em pauta
A audiência tem como objetivo apresentar e discutir as condições da concorrência. Além disso, busca esclarecer pontos técnicos e contratuais do modelo de locação de ativos com obras associadas. Assim, o formato tem como objetivo ampliar a participação de interessados.
Segundo a companhia, o projeto envolve a modernização e ampliação da capacidade de abastecimento de água na região Norte do estado. A estrutura contratual prevê participação do setor privado.
Com isso, a Sanepar (SAPR11) avança em um modelo que permite antecipar investimentos, preservar o caixa e manter o foco na eficiência operacional dos serviços prestados.