Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Morgan Stanley reduz participação na Technos (TECN3)

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

  • Uma das principais gestoras do mundo, a Morgan Stanley está reduzindo a participação de seus fundos no Grupo Technos (TECN3);
  • Desse modo, com a nova distribuição, a companhia americana de gestão, passa a ter apenas 9,8% da participação do capital social da Technos;
  • A mudança, no entanto, não tem como objetivo alterar a estrutura administrativa da Technos.

O pregão de hoje (07/07) já se inicia com movimentações de peso no mercado financeiro, principalmente para as ações do Grupo Technos. Afinal, o Morgan Stanley, uma das maiores gestoras de ativos do mundo, resolveu reduzir a participação de seus fundos nas ações da Technos. Confira agora todos os detalhes!

As participações da Technos

O Grupo Technos divulgou a novidade através de um comunicado. Assim, segundo os dados divulgados no relatório desta terça-feira, a participação total do Morgan Stanley e suas principais subsidiarias foi reduzida pela companhia.

Leia mais  Technos "acerta os ponteiros" e vê lucro disparar 20,1% no resultado 4T22

Desse modo, o Morgan Stanley, e seus principais fundos de investimento, como o Formula XVI Fundo de Investimento Multimercado Credito Privado – Investimento no exterior, e a carteira de Fundo de Investimento em Multimercado, agora, juntas, passam a deter, 7.671.066 ações ordinárias do Grupo Technos, o que corresponde a um percentual de 9,8% da participação total das ações (Capital Social) da companhia Technos S.A.

No entanto, a movimentação parece apenas uma redistribuição de carteira. Afinal, segundo a declaração do da Morgan Stanley, a mudança na participação não tem como objetivo alterar a estrutura acionária ou a composição de controle do Grupo Technos.


Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Technos (TECN3) se recupera 77% , mas ainda tem prejuízo no 1T21
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Wall Street diverge sobre lucros de 2024

Rodrigo Mahbub Santana

RaiaDrogasil (RADL3): Expansão consistente de participação de mercado em todas as regiões no 3T23

Miguel Gonçalves

Hora de Lucrar: Technos (TECN3) lucra R$ 15,1 milhões no 2T23

Leonardo Bruno

Pague Menos, Sinqia e Technos: Confira o desempenho das empresas no resultado 1T23

Leonardo Bruno

Technos “acerta os ponteiros” e vê lucro disparar 20,1% no resultado 4T22

Leonardo Bruno

Esqueça as grandes potências: os protagonistas da nova década serão os países emergentes

Leonardo Bruno

Deixe seu comentário