Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Premmia e Smiles fecham parceria para troca de pontos por milhas

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Os usuários do programa de fidelidade Petrobras Premmia já têm à disposição uma nova parceria para viagens. O Premmia acaba de disponibilizar em sua plataforma a troca de pontos por milhas Smiles, programa de fidelidade com a mais completa plataforma de viagens. A parceria começa a valer já neste mês de abril, em caráter promocional, inicialmente, para clientes da categoria premium do Premmia, que poderão trocar lotes de 10 mil pontos Premmia por 5 mil milhas Smiles através do aplicativo Premmia.

Inicialmente os participantes Premmia poderão trocar pontos Premmia por milhas Smiles na modalidade “só pontos”, em que não há necessidade de pagamento. Em breve, serão lançadas ofertas de trocas de pontos na categoria “pontos mais dinheiro”, onde o participante complementa seus pontos Premmia com um pagamento. Numa contrapartida, em breve, os usuários do programa de fidelidade da Gol também poderão trocar Milhas Smiles por Vale-Premmia, que poderá ser utilizado na rede de Postos Petrobras.

Leia mais  Nubank Rewards ou programa Átomos do C6 Bank?

Cabe lembrar que essas regras poderão ser alteradas. Também poderão ser lançadas campanhas promocionais por períodos determinados, alterando as proporções e modalidades para todos os clientes ou para categorias específicas do Premmia.


Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Agora é possível acumular milhas com Nubank
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Smiles e Nomad anunciam parceria para recompensar com milhas novos clientes no Brasil

Guia do Investidor

Mercado de fidelização emitiu mais de 500 bilhões de pontos/milhas em 2022, segundo ABEMF

Guia do Investidor

Melhor Cartão para Milhas 2024: cartões para acumular pontos

Arthur Piassetta

Cashback em milhas? Confira a nova iniciativa da Gol (GOLL4)

Leonardo Bruno

Trader de milhas: entenda como usar milhagem como investimento alternativo

Autor Convidado

Milhas aéreas são bens do consumidor e valem dinheiro

Guia do Investidor

Deixe seu comentário