Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Qualicorp (QUAL3) anuncia Renúncia e Nova Nomeação no Conselho de Administração

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

A Qualicorp (QUAL3), empresa líder em administração de planos de saúde coletivos, divulgou que o Sr. Pedro Salles Montenegro apresentou sua carta de renúncia ao cargo de membro independente do Conselho de Administração da companhia na última sexta-feira (2).

Em decorrência dessa renúncia, a empresa realizou uma eleição para preencher a vaga deixada por Montenegro. O Sr. Renato de Ataliba Nogueira Ciuchini foi eleito como membro independente do Conselho de Administração, assumindo o cargo pelo prazo restante do mandato unificado de seu antecessor.

A Qualicorp valoriza a composição qualificada e diversificada de seu Conselho de Administração, e a nomeação de Ciuchini como membro independente reforça o compromisso da empresa em manter um corpo diretivo experiente e com visão estratégica.

Leia mais  Agenda de resultados da semana

A empresa continuará a contar com a expertise e a contribuição dos membros do Conselho de Administração para a tomada de decisões importantes e para a condução dos negócios da Qualicorp.

Com essa renúncia e nova nomeação, a Qualicorp segue em seu propósito de fornecer soluções inovadoras em saúde e oferecer um atendimento de qualidade aos seus clientes. A empresa está focada em sua estratégia de crescimento e em buscar oportunidades que tragam valor aos seus acionistas e beneficiários dos planos de saúde administrados.

A Qualicorp é reconhecida como uma referência no mercado de administração de planos de saúde coletivos, e a composição sólida de seu Conselho de Administração é fundamental para a continuidade de sua trajetória de sucesso.

A empresa continuará a trabalhar de forma transparente e comprometida, garantindo a governança corporativa e a sustentabilidade de suas operações. Com uma liderança forte e estratégica, a Qualicorp está preparada para enfrentar os desafios do mercado e buscar novas oportunidades de crescimento e diferenciação no setor de saúde no Brasil.

Leia mais  Semana de recuperação? Bolsa volta a subir apoiada por mercados globais

Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Qualicorp (QUAL3) tem aumento de 70,9% no lucro no 1T21
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Qualicorp anuncia troca de presidente: Mauricio Lopes assume o cargo

Leonardo Bruno

Qualicorp (QUAL3) registra queda de 77,5% no lucro do 1T23

Leonardo Bruno

Nada salva? Qualicorp apresenta prejuízo de R$ 79 milhões e queda de receita no 4T22

Leonardo Bruno

BlackRock volta a aumentar sua posição na Qualicorp (QUAL3)

Leonardo Bruno

Qualicorp (QUAL3) lidera as altas do Ibovespa após acordo com Rede D’Or

Leonardo Bruno

R$ 0,25 por ação: Qualicorp revela valor de rodada de dividendos

Leonardo Bruno

Deixe seu comentário