Guia do Investidor
riachuelo divulgacao e1622381127748 1280x720 1
Notícias

Riachuelo lança programa de fidelidade “Xodó”: entenda como funciona

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

A Riachuelo anunciou a implementação do seu novo programa de fidelidade, que se chamará “Xodó”. O programa entrou em fase de teste no primeiro semestre de 2022 e há 50 dias está em fase de projeto-piloto. Nesta fase, estão participando 220 mil clientes de todo o Brasil.

A expectativa é realizar todos os ajustes necessários antes de escalar o projeto, que tem lançamento previsto para o segundo semestre de 2023.

A Riachuelo segue com parcerias locais, a fim de oferecer aos seus clientes pacotes de vantagens exclusivos, que deve incluir descontos em farmácias e shows.

Nesta fase de projeto-piloto, a empresa ofereceu ingressos para o espetáculo Bazzar, do Cirque du Soleil, aos seus clientes mais frequentes.

Além disso, os usuários também poderão acumular pontos com o cartão do grupo. Assim, receberão vantagens exclusivas, como frete grátis e acesso antecipado a novas coleções.

A oferta de cashback também já está em fase de teste. Através dela, os membros poderão utilizar cartão-presente para compras tanto no marketplace quanto nas lojas físicas.

Expectativas para o novo programa de fidelidade Xodó

Elio Silva, CMO da Guararapes, afirma que a Companhia segue com altas expectativas para o novo programa de fidelidade da Riachuelo.

“Um cliente de moda e acessórios de moda compra, em média, quatro vezes por ano. Nós já temos clientes com uma frequência de 15 compras anuais. […] Esse perfil já destrava automaticamente 100% dos benefícios do programa.”

Explica Elio Silva.

De acordo com o CMO, o programa unido ao novo CRM irá enriquecer a base de dados da empresa. Dessa forma, será possível compreender melhor os hábitos do consumidor, bem como oferecer uma experiência de compra personalizada para os clientes.

Ademais, outra expectativa com o Xodó é que ele abra portas para novos clientes do Midway, empresa financeira do grupo Guararapes. A conta digital já conta com 2 milhões de correntistas. Dessa forma, espera-se que, em parceria com o programa de fidelidade, o grupo oferte novas modalidades de crédito para seus clientes.

Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

As varejistas irão decolar em 2024?

Leonardo Bruno

Dona da Riachuelo, Guararapes (GUAR3) sofre com queda do varejo e registra prejuízo de R$ 17 milhões no 2T23

Leonardo Bruno

Guararapes, dona da Riachuelo (GUAR3) vê prejuízo dobrar para R$ 175 milhões no 1T23

Leonardo Bruno

Riachuelo lança ‘Compra Futura’ e passa a ofertar descontos recorrentes de até 40% para os clientes dos seus cartões

Guia do Investidor

Guararapes pagará JCP no valor de R$ 70 milhões aos acionistas

Leonardo Bruno

“Deu ruim” para a Riachuelo: Guararapes vê lucro desabar em 66% para 102 milhões no resultado 4T22

Leonardo Bruno

Deixe seu comentário