Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

SHIB SCOOBY um projeto que promete unir ações sociais, adoção de PET, ONG, NFT e Play to Earn

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Já imaginou participar de uma comunidade onde você poderá contribuir de diferentes formas, um local onde você possa se divertir, participar de ações sociais e ainda ajudar um PET. Sim existe, esse local será o SHIB SCOOBY.

SHIB SCOOBY é uma plataforma descentralizada onde você encontrará diversas formas de contribuir com ações sociais, adoção de pet, ONG, NFT e ainda aproveitar o Play to earn. O token nasceu pelos fãs do sucesso dos anos 90 Scooby Doo trazendo essa característica única e caricata para o mundo dos NFT’s.

LONGEVIDADE, COMUNIDADE E TRANSPARÊNCIA

SHIB SCOOBY procura causar um impacto positivo na atualidade, tendo como suporte sua política de preservação dos animais em situação de abandono, bem como conscientização da humanidade para os cuidados com os pets.

SHIB SCOOBY está em um longo prazo. A comunidade descentralizada está promovendo e adotando o desenvolvimento de longo prazo do ecossistema e da fundação nos esforços para impulsionar casos de uso reais, como parcerias com empresas PetShop’s, para possibilitar o pagamento na aquisição de produtos para os Pets com o Token SHIB SCOOBY.

SHIB SCOOBY é uma das comunidades de cripto que mais crescem e mais amadas, acreditamos que somente juntos somos fortes.

Comunidade é tudo e SHIB SCOOBY se esforça para incluir todos de todo o mundo. Temos vários canais dedicados às nossas comunidades. SHIB SCOOBY é descentralizada e apoiada por sua comunidade de entusiastas.
Incentivamos a comunicação aberta e acreditamos que confiança, transparência e comunidade são os 3 pilares para construir longevidade.

O lançamento oficial será realizado em 28 de fevereiro de 2022, a SHIB SCOOBY é uma das comunidades que mais tem potencial de crescimento em memes criptográficos. A SHIB SCOOBY tem a missão de trazer criptomoedas para as pessoas comuns enquanto ajuda a salvar cães carentes. SHIB SCOOBY é construído na cadeia inteligente da binance com tempos de bloco extremamente rápidos de 5 segundos e taxas de gás mais baratas que o ethereum.

P2E será inspirado nos maiores sucessos dos desenhos mundiais, o game traz uma oportunidade real de renda extra em tempo parcial, possibilitando uma perspectiva de rendimento para inúmeras pessoas a partir de suas casas, desde que tenham acesso à internet.

Site: https://shibscooby.com/

Disclaimer: Este conteúdo é de inteira responsabilidade do anunciante e o Guia do Investidor não se responsabiliza por qualquer negociação ou perdas financeiras oriundas de informações aqui presentes, nem exerce atividade e nem possui autoridade para realização de qualquer recomendação de investimento em valores mobiliários.


Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Deixe seu comentário