Guia do Investidor
Sun Flower Land NFT | Sun Flower Land Token
Jogos Blockchain

Sun Flower Land NFT | Sun Flower Land Token: tudo sobre game

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

O jogo Sun Flower Land está tentando inovar e retirar a má fama dos jogos cripto (NFT TOKEN) que tiveram diversos acontecimentos negativos nos últimos anos.

Confira!

O que é Sun Flower Land?

Sun Flower Land, um jogo criado com o sonho de se tornar a plataforma metaverse. Começou como um projeto hackathon em Dora Hacks com a ideia de que os desenvolvedores não controlariam o token.

No entanto, Adam Hannigan criador do jogo, destacou que “viu um padrão emergindo no Crypto Gaming onde os desenvolvedores e designers pré-minerariam grandes quantidades de tokens, sobre recursos de promessa e nunca entregariam. Isso estava pintando uma paisagem escura para o futuro do Metaverso”.

Além disso, complementa que “Não estamos fazendo isso por dinheiro, nem cultivamos muitos tokens ao longo dos meses. Não podemos oferecer muito para se juntar à nossa comunidade de designers e desenvolvedores, exceto a chance de trabalhar em um projeto que visa abalar a indústria de jogos Crypto”. O jogo reflete a oferta e a demanda econômica da vida real com um mecanismo embutido que torna os recursos mais escassos à medida que o tempo avança.

Dessa maneira, cada item que você colhe, reúne ou artesanato é próprio no Polygon Blockchain. Isso permite que as pessoas coletem recursos valiosos e exóticos e, em seguida, compartilhem-nos com amigos ou listem-os em plataformas de negociação suportadas, como o OpenSea.

Leia mais  Mercado de NFTs continua firme em meio a crise no mercado cripto

O objetivo da Sun Flower Land tem como o foco, maximizar seus ganhos do token subjacente. Nesse sentido, estão em busca de explorar a terra, coletar recursos exóticos e criar novos itens. Dessa maneira, tudo o que você coleta em toda a Sun Flower Land é identificável no blockchain como um non-fungible token (NFT).

Para criar um NFT você deve plantar, colher, cortar, minerar, pescar e coletar todos os ingredientes necessários para criar o NFT. Em outras palavras, você deve trabalhar duro para isso!

Sun Flower Farmes era um jogo, considerado como a versão beta de Sun Flower Land.

O primeiro passo é a configuração

O jogo exige que os usuários tenham uma conta MetaMask para se conectar à blockchain Polygon.

MetaMask é uma carteira de criptomoeda de software usada para interagir com a blockchain Ethereum. Ele permite que os usuários acessem sua carteira Ethereum através de uma extensão de navegador ou aplicativo móvel, que pode então ser usado para interagir com aplicativos descentralizados.

Desse modo, você vai precisar baixar Metamask e instalá-lo no seu navegador preferido. Então você precisará criar uma conta MetaMask.

Polygon é um protocolo e estrutura de camada 2 do Ethereum para a construção de ecossistemas blockchain interconectados, lançado em 2017. Além disso, o Polygon mantém o ticker $MATIC para seu token de utilidade nativa.

Portanto, você precisará conectar sua conta MetaMask à blockchain Polygon.

$MATIC

Sun Flower Land NFT Coin

No entanto, antes de jogar, você também precisará garantir que você tenha algum $MATIC em sua carteira MetaMask para financiar sua fazenda.

Dessa maneira, você pode comprar tokens MATIC em uma série de trocas abertas. Para usar na rede Polygon, primeiro você precisará transferir esses tokens da exchange (por exemplo. Binance), para a rede Polygon.

Leia mais  Neon District Token | Neon District Coin: tudo sobre novo game NFT

Além disso, a maneira mais fácil de conseguir isso é através do recente Integração de Carteiras polygon. Isso porque agora você pode retirar diretamente para o seu endereço Polygon que acabou sendo criado acima durante a configuração MetaMask/Polygon.

Portanto, você pode encontrar isso indo para a seção Retirar da Binance.

Insira seu Endereço, selecione a rede (MATIC) e a quantidade desejada. E dentro de alguns minutos você poderá ver o valor enviado em sua conta MetaMask.

Como jogar?

Após conectado à Rede Polygon, você está pronto para começar.

           Sun Flower Land NFT Coin
Sun Flower Land NFT Coin

O primeiro passo é conseguir criar uma fazenda, contudo, para criar uma fazenda, o jogo exige que os usuários doem (paguem) um mínimo de US$ 1 MATIC. Contudo, 10% do montante disso vai para uma instituição de caridade que você pode escolher entre 3.

Dessa maneira, essas instituições de caridade podem mudar no futuro, mas atualmente apoiam:

Todas as fazendas começam com 3 Girassóis para começar sua jornada agrícola. Quando você clica em um Girassol, você o colhe e ele é adicionado ao seu inventário. Se você for até a loja, poderá vender seu Girassol por $SFL tokens.

Sunflower Land reduz os custos de economia para o Blockchain armazenando sua sessão de jogo fora da cadeia.

Isso significa que uma vez que você esteja pronto para mover seus itens no Blockchain, você pode clicar no botão ‘Salvar’.

           Sun Flower Land NFT Coin
Sun Flower Land NFT Coin Sun Flower Land NFT Coin

No entanto, toda vez que você deseja salvar seu progresso para o blockchain, você tem que pagar o que é chamado de “Taxa de Gás”. Contudo, esta taxa é cobrada pela Rede Polygon, não pelo o jogo.

Leia mais  Blankos Block Party vale a pena? Veja requisitos e mais

Nesse sentido, dependendo de quão ocupada a rede está, essa taxa pode mudar.

Tokenomics

O objetivo é fazer um jogo agradável com uma economia aberta. Se você está procurando um projeto que seja sobre a comunidade e construindo o futuro do Metaverso, então isso é para você.

O jogo tem um mecanismo integrado de oferta e demanda que controla a tokenômics subjacente. O objetivo é recompensar os agricultores que estão no início do jogo e impulsionar a escassez.

Quando as culturas são colhidas no jogo, elas podem ser trocadas pelo token Sunflower Land. Isso porque à medida que mais pessoas cultivam e a oferta geral aumenta, as recompensas também diminuem.

Isso significa que alguém jogando nos primeiros dias receberá uma quantidade significativamente maior de recompensas para colher um girassol em comparação com alguém no futuro. Quanto mais cedo você começar a cultivar, mais você será recompensado à medida que a oferta aumenta.

Enquanto o token se torna mais escasso, todos os NFTs, ferramentas e outros itens navegá-los mantêm o mesmo preço. Isso garante que esses itens se tornem mais difíceis de alcançar com o tempo e também garante que a demanda pelo token permaneça alta.

Além disso, tudo no jogo está sendo apoiado pelo padrão ERC20 ou ERC1155. Isso dá aos jogadores a liberdade de explorar mercados secundários como QuickSwap, Rarible ou OpenSea. Contudo, a demanda nesses mercados secundários influencia indiretamente na estratégia dos players.

Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Os melhores Jogos NFT Gratuitos para 2024

Arthur Piassetta

Twitter encerra suporte a NFTs

Fernando Américo

Do Lixo ao Luxo das Criptomoedas: Estratégias Internas para Impulsionar Seu Portfólio Digital

Comunicados de Imprensa

Binance e Cristiano Ronaldo lançam coleção gratuita de NFTs

Fernando Américo

Previsão de preço do Apecoin: APE caiu 43%; enquanto QUBE está previsto para 100x em 2023

Comunicados de Imprensa

Tá liberada a “fézinha”: Lula aprova MP que libera jogos de azar no Brasil

Leonardo Bruno

Deixe seu comentário