Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Unifique conclui aquisição da Concórdia ClientCO, aguarda ratificação dos acionistas

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Nesta segunda-feira, a Unifique (FIQE3) finalizou a aquisição de 100% do capital social da Concórdia ClientCO, conforme estabelecido no Contrato de Compra e Venda de Ações e Outras Avenças celebrado entre as partes envolvidas. No entanto, é necessário ressaltar que a aquisição ainda precisa ser ratificada pelos acionistas da Unifique em uma Assembleia Geral Extraordinária, que será convocada posteriormente.

Embora a aquisição não seja considerada um investimento relevante, a necessidade de ratificação surge devido ao preço médio de cada ação adquirida da Concórdia ClientCO, que ultrapassa 1,5 vezes o valor do patrimônio líquido por ação da empresa.

A Unifique, reconhecida como uma das principais empresas de telecomunicações do Brasil, busca expandir sua atuação e fortalecer sua presença no mercado por meio dessa aquisição. A compra da Concórdia ClientCO representa mais um passo estratégico para a Unifique, permitindo o crescimento de seu portfólio de serviços e ampliando a base de clientes atendidos.

Leia mais  IPOs 2021: Veja agenda completa para segundo semestre

A ratificação pelos acionistas é uma etapa importante para garantir a transparência e a conformidade com as diretrizes estabelecidas. A decisão final será tomada em Assembleia Geral Extraordinária, onde os acionistas da Unifique terão a oportunidade de analisar e deliberar sobre os termos da aquisição.

A expectativa é de que a incorporação da Concórdia ClientCO traga benefícios estratégicos para a Unifique, fortalecendo sua posição no mercado de telecomunicações e potencializando sua capacidade de oferecer soluções inovadoras aos clientes.

A Unifique continuará empenhada em fornecer serviços de qualidade, expandindo sua infraestrutura e ampliando sua cobertura geográfica. A conclusão da aquisição da Concórdia ClientCO é um passo significativo nessa trajetória de crescimento e consolidação da Unifique como uma empresa líder no setor de telecomunicações.


Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Unifique (FIQE3) comunica aprovação do Cade para compra da Proserver e da Netloan
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Novo banco digital? Unifique (FIQE3) entra na área de serviços financeiros

Miguel Gonçalves

“Precifique?” Provedora de Internet Unifique expande operação e se joga no segmento financeiro

Leonardo Bruno

Agenda Dividendos: Empresas anunciam pagamentos de dividendos e JCP aos acionistas

Leonardo Bruno

Unifique anuncia nova aquisição por R$ 10 milhões

Leonardo Bruno

A Oi em pedacinhos: qual concorrente dominará seu mercado?

Leonardo Bruno

Temporada de Resultados: Confira os principais destaques operacionais da bolsa

Leonardo Bruno

Deixe seu comentário