Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Unifique anuncia nova aquisição por R$ 10 milhões

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

A operadora de telecomunicações Unifique anunciou recentemente a aquisição da Brick Telecom por quase R$ 10 milhões. A compra faz parte da estratégia da Unifique de expandir sua atuação no mercado de telecomunicações no sul do país.

Com a aquisição da Brick Telecom, a Unifique passa a contar com uma carteira de mais de 5 mil clientes empresariais, além de expandir sua cobertura para as cidades de Chapecó e Concórdia, em Santa Catarina.

Segundo o CEO da Unifique, Alexandre Felipe, a aquisição faz parte do plano de investimento da empresa em tecnologia e expansão de rede, visando oferecer cada vez mais serviços de qualidade para seus clientes.

A Unifique é uma operadora de telecomunicações que oferece serviços de internet, TV por assinatura e telefonia fixa em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul. Com mais de 20 anos de atuação no mercado, a empresa tem investido em tecnologia e expansão de rede para garantir a qualidade e a excelência de seus serviços.

Com a aquisição da Brick Telecom, a Unifique se consolida ainda mais no mercado de telecomunicações no sul do país e reforça seu compromisso em oferecer serviços de qualidade para seus clientes.

Leia mais  Novo banco digital? Unifique (FIQE3) entra na área de serviços financeiros

Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  "Precifique?" Provedora de Internet Unifique expande operação e se joga no segmento financeiro
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Novo banco digital? Unifique (FIQE3) entra na área de serviços financeiros

Miguel Gonçalves

“Precifique?” Provedora de Internet Unifique expande operação e se joga no segmento financeiro

Leonardo Bruno

Agenda Dividendos: Empresas anunciam pagamentos de dividendos e JCP aos acionistas

Leonardo Bruno

Unifique conclui aquisição da Concórdia ClientCO, aguarda ratificação dos acionistas

Leonardo Bruno

A Oi em pedacinhos: qual concorrente dominará seu mercado?

Leonardo Bruno

Temporada de Resultados: Confira os principais destaques operacionais da bolsa

Leonardo Bruno

Deixe seu comentário