Guia do Investidor
NEWS APPLE (6)
Notícias Resultados

URGENTE: CEO da Espaço Laser renuncia ao cargo

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

  • Paulo Camargo renunciou ao cargo de diretor-presidente da Espaçolaser após divulgação dos resultados do quarto trimestre de 2023 e do ano passado.
  • Magali Leite assume interinamente a posição.
  • Camargo, está no cargo desde agosto de 2022 e conduziu a rede a resultados expressivos.
  • Renúncia ocorre devido a restrições de tempo para projetos pessoais, incluindo um livro sobre gestão, segundo fontes ligadas ao executivo.

Logo após divulgar os resultados do quarto trimestre de 2023 e de todo o ano passado, a Espaçolaser (ESPA3) anunciou nesta quarta-feira (21) que Paulo Camargo renunciou ao cargo de diretor-presidente das operações da companhia. O cargo será ocupado, interinamente, por Magali Leite, diretora financeira e de relações com investidores da empresa.

“Com este movimento, iniciamos um novo ciclo de crescimento e foco em resultados, alinhado à estratégia de longo prazo da companhia de ser a maior rede de depilação e estética da América Latina. Desejamos à Magali Leite muito sucesso em sua nova jornada à frente da companhia, conduzindo a empresa para o futuro e reforçando ainda mais seu posicionamento de liderança no mercado de beleza e estética”.

Afirmou a empresa, em comunicado.

Paulo Camargo estava no comando da empresa desde agosto de 2022. Desde que assumiu o posto, Paulo levou a rede a “entregas expressivas de resultados e geração de valor com crescimento consistente”, declaração feita pela própria rede de depilação a laser.

Leia mais  Justiça mantém presos envolvidos em ato contra privatização da Sabesp

Fontes ligadas ao círculo mais próximo do executivo, dão conta que Camargo se queixava de tempo disponível para realizar tudo o que gostaria. Ele tem um projeto de um livro sobre gestão que ainda não foi finalizado.

O anúncio da renúncia reverberou pós o fechamento do expediente de hoje da B3.

Sobre a Espaçolaser (ESPA3)

A MPM Corpóreos é dona da rede de clínicas de depilação Espaçolaser. Fundada há 16 anos, a companhia destaca que, ao longo de sua trajetória, conquistou uma base de 3,6 milhões de clientes.

A rede possui mais de 500 lojas e uma receita líquida anual na casa de R$ 650 milhões.


Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Philips demite 4 mil funcionários após prejuízo bilionário
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Dólar cai para R$ 5,11 com dados de inflação no Brasil e nos EUA

Agência Brasil

Bolsas de NY em Alta com ‘Big Techs’

Rodrigo Mahbub Santana

Demissão em massa prejudica operações do Spotify, admite CEO

Rodrigo Mahbub Santana

Prévia da inflação oficial recua para 0,21% em abril

Agência Brasil

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 8

Agência Brasil

Presidente do Conselho de Administração da Petrobras é reeleito

Agência Brasil

Deixe seu comentário