Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Zero10 Club encerra atividades em meio a suspeitas

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

A Zero10 Club encerra atividades no Brasil! Acusada de pirâmide financeira, Zero10 Club decide por sair do mercado em atendimento à ordem da CVM.

Como se sabe, em nosso país, pirâmide financeira é crime, e por ser suspeita de praticá-la a Zero10 Club tem sido investigada. Por esse motivo, a própria CVM determinou que a empresa encerrasse suas atividades.

A fim de não gerar maiores conflitos, a Zero10 Club soltou uma nota oficial onde informa ter decidido atender ao órgão regulador. Posto que segundo a CMV, o modo de atuação da empresa ia de encontro com a nossa legislação.

Entretanto, não é de hoje que a CVM tenta impedir com que a empresa continue a agir no mercado. Assim como ela, outras empresas suspeitas de praticar o mesmo tipo de golpe na internet estão sob investigação.

Screenshot

Gostando? Então assine a nossa NEWSLETTER  e fique por dentro de as nossas atualizações! Não esqueça de curtir nossa página no Facebook clicando AQUI

O caso Zero10 Club

Sediada em Jundiaí, no interior paulista, a empresa Zero10 Club começou a ser investigada depois uma série de reclamações de seus clientes. Entre as quais, suspeitas de prática de pirâmide financeira, o qual é crime tributário.

VOCÊ FOI VÍTIMA DE PIRÂMIDE FINANCEIRA? CLIQUE AQUI E SAIBA O QUE FAZER!

Devido às apurações, a CVM, Comissão de Valores Mobiliários, entrou com junto a Comarca de Jundiaí. Além disso, antes de acionar a empresa judicialmente, notificou-a. Assim a Zero10 Club encerra atividades.

Leia mais  Site “Se liga na Fraude” é lançado pela Anbima

Mesmo com as atividades suspensas, a empresa deverá arcar com multa diária imposta anteriormente de R$ 5 mil. Isto porque a CVM enviou diversas notificações por suspeitas de crime tributário foram ignoradas.

Assim A Zero10 Club encerra atividades outras empresas estão sendo investigadas por suspeita de praticar o mesmo delito. Mesmo sabendo que pirâmide financeira é crime no Brasil, empresas ainda praticam esse tipo golpe na internet.

Um dos casos de investigação mais recente foi o da FX Trading que também foi proibida de atuar no Brasil e na Espanha. Entretanto, seu fundador Philip Han parece ter reaberto a empresa em Dubai com o nome de F2 Trading.

Gostou do artigo? Então assine a nossa NEWSLETTER clicando AQUI e fique por dentro de as nossas atualizações! Não esqueça de curtir nossa página no Facebook clicando AQUI!


Leia mais  Cogna (COGN3) se pronuncia sobre movimento das suas ações para a CVM
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Clientes da Beefund devem depositar mais dinheiro para receber

Fernando Américo

Aniversário da CVM terá debates sobre tokenização e IA

Fernando Américo

Idosos são enganados por falsos advogados no WhatsApp

Guia do Investidor

EzTec (EZTC3) desmente fusão com Adolpho Lindenberg

Paola Rocha Schwartz

JBS antecipa pagamento de US$ 500 mi em títulos internacionais

Paola Rocha Schwartz

CVM propõe divulgação climática no mercado financeiro

Rodrigo Mahbub Santana

Deixe seu comentário