Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Acionistas aprovam incorporação da Boa Vista pela EFX Brasil, subsidiária da Equifax

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

A Boa Vista, empresa de serviços financeiros e crédito, divulgou nesta quinta-feira que seus acionistas aprovaram, em assembleia geral extraordinária, a incorporação de todas as suas ações pela EFX Brasil, unidade brasileira controlada pela Equifax (EFX.N), empresa norte-americana.

O acordo de combinação dos negócios entre a Boa Vista e a Equifax foi estabelecido em fevereiro deste ano. Com essa aprovação, as ações da Boa Vista deixaram de ser listadas no Novo Mercado da B3.

De acordo com comunicado relevante divulgado pela Boa Vista, a incorporação foi aprovada pela totalidade das ações da empresa com direito de voto, representativas do capital social da EFX Brasil.

A efetivação dessa operação está sujeita à verificação ou renúncia de certas condições precedentes. Após essa etapa, a Boa Vista e a EFX Brasil irão informar a data de efetivação e os detalhes do encerramento da operação.

Essa incorporação representa um marco importante para a Boa Vista e fortalece sua posição no mercado de serviços financeiros e crédito. A união com a Equifax, uma empresa reconhecida mundialmente, trará benefícios significativos, como maior expertise e recursos para impulsionar o crescimento e aprimorar ainda mais os serviços oferecidos aos clientes.

Leia mais  Boa Vista (BOAS3): lucro decola 224% no 1T22, na base anual

A Boa Vista é conhecida por sua atuação no mercado brasileiro, fornecendo soluções de informação e análise de crédito. Com essa incorporação, espera-se que a empresa esteja em uma posição privilegiada para enfrentar os desafios do setor e aproveitar as oportunidades de expansão no mercado nacional e internacional.

A conclusão bem-sucedida dessa operação é um passo importante na trajetória da Boa Vista, consolidando sua posição como uma das principais empresas do setor e reforçando sua capacidade de inovação e excelência no fornecimento de serviços financeiros e crédito aos seus clientes.


Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais  Boa Vista (BOAS3) expande receita e lucro no 4T21 e alcança R$ 203,1 milhões no acumulado do ano

Leia mais

Boa Vista conclui associação com Red Ventures para desenvolver marketplace de crédito e serviços financeiros.

Leonardo Bruno

Boa Vista (BOAS3) recebe proposta de fusão com americana Equifax

Ruan Sousa

Tem ações da Boa Vista? Então se prepare para receber dividendos neste Natal

Leonardo Bruno

Boa Vista Serviços (BOAS3): Companhia fará JV para a criação de marketplace de crédito

Gabriele de Paula

Temporada de Resultados: Confira os principais destaques operacionais da bolsa

Leonardo Bruno

Boa Vista (BOAS3): lucro decola 224% no 1T22, na base anual

Ruan Sousa

Deixe seu comentário