Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Boa Vista conclui associação com Red Ventures para desenvolver marketplace de crédito e serviços financeiros.

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

A Boa Vista (BOAS3), empresa que atua no mercado de informações e inteligência para decisões de crédito e apoio a negócios, anunciou recentemente a conclusão da formação de uma associação (Joint Venture) com o Grupo Red Ventures, que contou com a participação da IQ360 Serviços de Informação e Tecnologia Ltda. (IQ), da Red Ventures Serviços de Marketing e Tecnologia Ltda. (RV Operacional), da Acordo Certo Participações S.A. e da Acordo Certo Ltda.

O objetivo da Joint Venture é o desenvolvimento e operação de um marketplace de crédito e serviços financeiros para os consumidores, entre outros. Para isso, a NewCo, empresa resultante da associação, integrará os ativos da operação de serviços ao consumidor da Boa Vista, juntamente com os da IQ, que contam com 30,3 milhões e 11,7 milhões de usuários cadastrados até abril de 2023, respectivamente.

Leia mais  Boa Vista (BOAS3) tem queda de 9,3% no lucro no resultado 1T21

Com essa associação, a empresa busca estruturar um ecossistema de soluções financeiras para os consumidores, estejam eles com dívidas ou não. A NewCo foi constituída para focar nesse negócio, otimizando os esforços de aquisição de clientes e desenvolvimento de produtos visando propiciar uma experiência melhor e mais completa aos consumidores.

A iniciativa reforça a estratégia da Boa Vista de expandir sua atuação no mercado de serviços financeiros, oferecendo soluções cada vez mais completas e personalizadas aos seus clientes. Com a associação, a empresa também busca ampliar sua base de usuários e fortalecer sua posição como uma das principais referências do setor.

Segundo a Boa Vista, a associação representa uma grande oportunidade para a empresa se consolidar como uma referência no mercado de serviços financeiros, atuando de forma cada vez mais abrangente e oferecendo soluções inovadoras e eficientes para os consumidores.

Com a formação da Joint Venture, a Boa Vista se posiciona para enfrentar os desafios e oportunidades do mercado de serviços financeiros, consolidando-se como uma das empresas mais promissoras do setor.

Leia mais  Boa Vista (BOAS3) expande receita e lucro no 4T21 e alcança R$ 203,1 milhões no acumulado do ano

Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Acionistas aprovam incorporação da Boa Vista pela EFX Brasil, subsidiária da Equifax

Leonardo Bruno

Boa Vista (BOAS3) recebe proposta de fusão com americana Equifax

Ruan Sousa

Tem ações da Boa Vista? Então se prepare para receber dividendos neste Natal

Leonardo Bruno

Boa Vista Serviços (BOAS3): Companhia fará JV para a criação de marketplace de crédito

Gabriele de Paula

Boa Vista (BOAS3): lucro decola 224% no 1T22, na base anual

Ruan Sousa

Boa Vista (BOAS3) expande receita e lucro no 4T21 e alcança R$ 203,1 milhões no acumulado do ano

Ruan Sousa

Deixe seu comentário