Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Alegria dos acionistas: Petz (PETZ3) anuncia pagamento de JCP

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

A Petz (PETZ3), empresa do setor de pet shops e produtos para animais de estimação, anunciou a aprovação do pagamento de juros sobre o capital próprio (JCP) referentes ao primeiro semestre de 2023. O valor bruto a ser pago é de R$ 3 milhões, correspondendo a R$ 0,00648688977 por ação.

O pagamento dos juros será realizado em 27 de maio de 2024, conforme estabelecido pela empresa. Seguindo a legislação vigente, terão direito aos juros os acionistas da Petz que forem detentores de ações em 30 de junho de 2023. A partir de 3 de julho de 2023, as ações da empresa serão negociadas ex-juros sobre o capital próprio (Ex-JCP).

Os juros sobre o capital próprio são uma forma de remuneração aos acionistas da empresa. Eles são calculados com base no lucro obtido pela companhia e distribuídos aos acionistas de acordo com o número de ações que possuem. Essa remuneração tem o objetivo de beneficiar os investidores e incentivar a permanência em seus investimentos.

Leia mais  Qual o plano da Petz (PETZ4) para continuar reinando no Brasil?

A Petz é uma das maiores redes de pet shops do Brasil, oferecendo uma ampla variedade de produtos e serviços para animais de estimação. A empresa busca constantemente o crescimento e aprimoramento de seus negócios, buscando atender às necessidades dos clientes e oferecer uma experiência de compra satisfatória.

Com o pagamento dos juros sobre o capital próprio, a Petz demonstra seu compromisso em retribuir aos acionistas e compartilhar os resultados financeiros positivos alcançados. Essa medida contribui para fortalecer a relação da empresa com seus investidores e reforçar a confiança no seu desempenho futuro.


Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Petz dispara com rumores de fusão; CVC devolve ganhos em meio à alta do Dólar
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Mercado reage a sinais de desaceleração nos EUA

Rodrigo Mahbub Santana

Petz (PETZ3) e Cobasi anunciam o aguardado processo de fusão

Paola Rocha Schwartz

IRB (IRBR3) apresenta valorização de 25,6%

Rodrigo Mahbub Santana

Veja as 10 ações que mais valorizaram em fevereiro

Mateus Sousa

Petz (PETZ3): fundador agora detém 43% da empresa

Mateus Sousa

Oportunidade ou Furada? Queda de 80% desde IPO marca ações da Petz

Leonardo Bruno

Deixe seu comentário