Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

AURA32 emitirá novos BDR’s e migrará para o nível 3 (AURA33)

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

A Mineradora Canadense Aura Minerals (AURA32), que possuem BDR‘s listadas na bolsa brasileira, sob o ticker AURA32, anunciou através de fato relevante, que protocolou uma oferta secundária de ações.

Oferta Secundária da Aura Minerals (AURA33)

Veja as informações completas abaixo, na íntegra, de acordo com o fato relevante divulgado pela mineradora Aura Minerals.

A Oferta Secundária será relativa a BDRs representativos de até 2.100.000 Ações (correspondentes a aproximadamente 3,0% do total de Ações nesta data). Conforme vier a ser detalhado no aviso ao mercado e no prospecto preliminar da Oferta Secundária.

Assim, a Companhia não auferirá nenhum recurso no âmbito da Oferta Secundária A realização da Oferta Secundária e a conversão do atual programa de BDRs patrocinado nível II para programa de BDRs patrocinado nível III estão sujeitas, respectivamente, ao registro ou aprovação pela CVM.

Conversão para AURA33

Os BDRs são atualmente negociados no segmento tradicional de negociação de valores mobiliários da B3S.A. – Brasil, Bolsa, Balcão (“B3”) sob o código “AURA32”, somente entre investidores qualificados (conforme definido no artigo 9º-B da Instrução da CVM n.º 539, de 13 de novembro de 2013, conforme alterada).

Leia mais  Aura Minerals: concessões em Honduras não serão afetadas por nova medida

No entanto, mediante o registro da Oferta Secundária pela CVM e a aprovação da conversão do atual programa de BDRs patrocinado nível II para programa de BDRs patrocinado nível III pela CVM, a partir do dia útil subsequente à data de divulgação do anúncio de início da Oferta Secundária, os BDRs (incluindo os BDRs objeto da Oferta Secundária) serão negociados no segmento tradicional de negociação de valores mobiliários da B3 sob o código “AURA33”, e acessível entre todos os tipos de investidores.

Por fim, segundo o fato relevante, os demais termos e condições da Oferta Secundária serão descritos e detalhados no aviso ao mercado e no prospecto preliminar da Oferta Secundária, que serão oportunamente disponibilizados no site da Companhia (https://auraminerals.com/pt-br/).

Ações da Aura Minerals

Vale lembrar que a Aura Minerals tem sede em Toronto, no Canadá, e está registrada na Bolsa de Valores de Toronto (TSX) desde 2006.

No momento, as ações da Aura Minerals (AURA32) são negociadas a R$ 64,90 na Bolsa de Valores.

Leia mais  Aura Minerals (AURA33) divulga resultado de produção do 3T22 com alta de 5% em relação ao 2T22
auraminerals aura32
auraminerals aura32

Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  S2GM34, P2AX34, A2FY34: 3 novos BDRs entraram na bolsa; saiba mais
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Ações da Tesla caíram 43% na Nasdaq

Rodrigo Mahbub Santana

Comprar Ouro: Veja como Investir em Ouro em 2024

Caroline Oliveira

Aura divulga resultados do primeiro trimestre

Rodrigo Mahbub Santana

Banco Inter anuncia pagamento de R$ 70 Milhões aos acionistas

Rodrigo Mahbub Santana

As favoritas: confira as BDRs mais indicadas para Janeiro

Leonardo Bruno

As melhores BDRs para comprar em 2024

Leonardo Bruno

Deixe seu comentário