Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Binance: Clientes dos EUA são bloqueados na plataforma

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

A Binance, a maior exchange de criptomoedas do mundo, em volume. Anunciou que deixará de atender clientes individuais e corporativos dos EUA em sua plataforma principal, a Binance.com.

A declaração atualizada nos Termos de Uso da Binance indica. “Que a empresa “não pode prestar serviços a nenhuma pessoa dos EUA”.

Assim os usuários que não estiverem de acordo com os Termos de Uso da Binance até 12 de setembro continuarão tendo acesso às suas carteiras e fundos. Porém não poderá mais negociar ou depositar em Binance.com.

trafego binance

Em qualquer mês, a Binance.com recebe aproximadamente 15% do tráfego. Que são proveniente dos clientes dos EUA. Porém tendo reduzido pela metade desde o início de 2018, quando o valor era de aproximadamente 30%. Atualmente oferece trading de mais de 150 criptomoedas diferentes.

Retirada sem verificação?

Os clientes dos EUA, com contas não verificadas, provavelmente ainda poderão ignorar as restrições e negociar no Binance.com usando uma VPN. A Binance atualmente permite retiradas de até 2 BTC (US $ 16.500) sem qualquer verificação KYC. Embora a política atualizada sugira que “alguns usuários podem ser solicitados a fornecer evidências. Assim mostrando que seus registros de conta são consistentes com os Termos de Uso da Binance.” Aqueles que violarem seus Termos de uso, acrescentou, não poderão usar a plataforma.

Leia mais  Cold Wallet O que é, Como Funciona e Onde Comprar? Saiba tudo

O CEO da Binance comentou:

“Algumas dores de curto prazo podem ser necessárias para ganhos a longo prazo. E nós sempre trabalhamos duro para transformar cada dor de curto prazo em um ganho de longo prazo. ”

A notícia chega duas semanas depois que o principal cliente da Binance DEX também fez um anuncio. Que iniciaria o bloqueio geográfico dos clientes dos EUA e de 28 outros países em julho. A Bittrex anunciou na semana passada que seria georreferencial 32 criptomoedas dos clientes dos EUA, seguindo o mesmo movimento da Poloniex algumas semanas atrás.

Binance US

Apesar do bloqueio, a Binance já anunciou uma solução. A exchange está abrindo uma nova plataforma nos EUA, totalmente licenciada para as leis locais.

A Binance segue Bitfinex e a BitMEX, que começaram a bloquear clientes dos EUA no final de 2017 como resultado do clima regulatório desafiador. A Huobi começou então a licenciar sua tecnologia e marca para uma empresa norte-americana HBUS (posteriormente renomeada para Huobi), semelhante aos planos atuais da Binance para os EUA, tendo feito parceria com a BAM Trading Services Inc – uma empresa de serviços financeiros desconhecida listada em São Francisco.

Leia mais  Esposa do faraó dos bitcoins zomba da justiça com anúncio na Times Square


Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Fundador da Binance é condenado a prisão

Márcia Alves

Brasil Bitcoin: é seguro? Como funciona? Conheça a exchange

Lara Donnola

Resumo do dia: Confira os destaques desta segunda-feira

Rodrigo Mahbub Santana

Bitcoin sobe 5% após halving, alcançando US$ 66 mil novamente

Paola Rocha Schwartz

Halving do Bitcoin é a oportunidade de ‘ouro’ em 2024

Fernando Américo

Bitcoin registra queda após ataques do Oriente Médio

Márcia Alves

Deixe seu comentário