Guia do Investidor
c6 bank é seguro anuidade cartão de crédito
Avaliação de Bancos e Fintechs

C6 Bank é seguro? É de qual banco? Tem anuidade no cartão de crédito?

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

O C6 Bank é um dos favoritos do público. O banco digital surgiu em 2019, apesar de seu projeto ter ínicio em 2018. Atualmente, o C6 bank conta com mais de 25 milhões de clientes. Hoje, iremos falar tudo sobre esse banco digital. Então, continue lendo para saber se o C6 Bank é seguro. Além disso, de qual banco é o C6 bank? Ele pertence a alguma grande instituição ou é independente? Também vamos te explicar tudo sobre o cartão de crédito do C6 Bank. Afinal, o C6 bank tem anuidade ou não?

Atualmente, o C6 Bank é um dos bancos mais populares e seu maior diferencial é a Conta Global, uma conta internacional. Com câmbio 24h, compras e transferências, o C6 promete uma conta para descomplicar o euro e o dólar.

c6 bank é seguro? entenda anuidade, cartão de crédito e mais.
C6 bank é seguro? Entenda tudo nesse artigo.

Pelo app você consegue fazer o câmbio na hora, facilitando em muito a vida de quem costuma viajar pelo mundo. Por exemplo, se você está viajando e precisa de dinheiro em dólar, é só fazer o câmbio automático pelo app. Além disso, pelo app do C6 Bank, você pode investir tanto no Brasil quanto no mundo, com renda fixa em dólar, ações americanas e fundos no exterior.

Então, vamos explicar tudo que você precisa saber sobre o C6 bank e suas contas. Além disso, entenda como funciona os cartões de crédito do C6 bank: é seguro ter um cartão black do C6? Continue lendo e descubra se esse banco e a conta são ideais para você e sua rotina.

Dentre tantos bancos digitais e fintechs, o C6 Bank é um dos favoritos. Atualmente, o banco digital tem mais de 25 milhões de clientes. No entanto, diversas pessoas se perguntam se o C6 Bank é seguro. A resposta é sim. Mesmo que seja um banco jovem, afinal, surgiu em 2019. Contudo, mesmo com pouco tempo de operação, o C6 Bank conseguiu conquistar seu público.

Antes de mais nada, é fundamental entender que o futuro é digital. Com o surgimento dos bancos digitais, mais pessoas escolheram esse tipo de conta. Então, seguindo esse caminho, o C6 Bank surgiu em 2019. Atualmente, o C6 Bank é um banco de qual você pode escolher. Nele, existem duas contas: a conta digital, padrão e a conta global. Por isso, eles se dizem “o banco para a sua vida no Brasil e no mundo”.

Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Então, a conta digital é uma conta 100% gratuita e online. Ou seja, você pode abrir pelo app mesmo e o processo é muito rápido. Você só precisa baixar o app e seguir o passo a passo para abrir sua conta. Geralmente, o banco só pede alguns documentos básicos. O C6 Bank é seguro. Então, você pode confiar em abrir a conta pelo app. Afinal, como quase todos os bancos digitais, o C6 Bank não possui uma sede física.

Dessa forma, os bancos se modernizaram. Então, abrir uma conta ficou muito fácil. Sendo assim, a conta global do C6 Bank segue a mesma linha. Você pode abrir a sua conta global em alguns minutos. O maior benefício dessa conta é poder fazer transações em dólar. Ou seja, se você viaja ou pretende viajar para o exterior essa pode ser uma boa escolha. Além disso, a conta global permite investimentos em empresas que operam com o dólar.

C6 Bank é seguro? Como funciona a conta digital?

Sim, o C6 Bank é seguro. Pelo app, você pode fazer todas as suas transações de maneira segura. No entanto, é importante destacar que a maior segurança é não compartilhar suas senhas. É fundamental que só você sabia seus acessos. Além disso, para que seu app do C6 Bank fique mais seguro, evite senhas fáceis. Dessa forma, sua conta vai estar protegida.

O banco já faz o trabalho de ter um app seguro. O C6 bank segue as normas de segurança dos apps de banco. Então, você pode ficar tranquilo que suas transações são seguras. No entanto, é importante verificar os dados, por exemplo, ao fazer uma transferência. Dessa forma, você evita problemas. Afinal, mandar dinheiro para a pessoa errada é muito inconveniente.

Agora, se você se pergunta se o C6 Bank é seguro para investir, essa é outra questão. Sim, o C6 Bank conta com opções de investimento seguro e de baixo risco. Por exemplo, você pode deixar dinheiro guardado em sua conta. Dessa forma, a quantia guardada vai render a 100% do CDI. Lembre que: quanto mais guardar, mais rende. Então, é importante que você se programe. Sendo assim, você pode guardar mais dinheiro a cada mês e no fim atingir seus objetivos.

Leia mais  Banco Digimais é confiável? Confira análise

Guardar dinheiro é muito importante. Seja para pagar uma viagem, ou só ter uma reserva de emergência. Então, você pode usar a conta digital do C6 Bank para isso. Além disso, você também pode guardar dinheiro na conta global e aplicar em investimentos no exterior. No entanto, para investimentos de alto risco, recomendamos sempre ler muito sobre o assunto. Aqui, no Guia do Investidor, estamos sempre alertando para as altas e baixas do mercado. Se você não acompanha nossos canais no Telegram ou Whatsapp, esse é o momento. Não perca nenhum conteúdo.

Como criar conta C6 Bank

Para criar sua conta C6 Bank, basta baixar o app na loja do seu celular. Em seguida, forneça os dados pedidos, como Nome, CPF e endereço (é para onde vão enviar seu cartão). Enfim, em poucos minutos você consegue abrir sua conta e se possuir boa pontuação, um limite de crédito será liberado para você em alguns dias.

Além disso, o cartão C6 Bank não tem anuidade e você pode ser elegível para receber o C6 Carbon.

C6 Bank é de qual banco? O surgimento da fintech.

O C6 Bank é um banco digital de qual não pertence a nenhum outro banco ou grupo. O banco digital surgiu em 2019, fundado por dois ex-integrantes do BTG Pactual. Atualmente, o CEO do C6 Bank é Marcelo Kalim. Então, se você estava se perguntando de qual banco é o C6 Bank, saiba que ele é independente.

Dessa forma, ao criar sua conta no C6 Bank, ela será realmente desse banco. A conta C6 Bank é 100% digital e online. Sendo assim, você abre ela pelo app em poucos minutos. Em seguida, você já pode receber um cartão de crédito C6 Bank, sem anuidade. Além disso, você pode ser elegível para receber o C6 Carbon, o cartão black do C6 Bank.

É seguro investir com o C6 Bank? Rendimentos na conta digital.

Sim, é seguro investir com o C6 Bank. No app do C6 Bank você encontra diversos tipos de investimentos. Então, desde a rendimentos na conta digital a investimentos em ações, você encontra no app. Como já foi dito, a conta digital do C6 Bank é digital, gratuita e 100% online. Então, você pode criar sua conta e já começar a guardar dinheiro nela.

O C6 Bank foi fundado por dois ex-integrantes do BTG Pactual. Esse que, é um dos principais bancos quando falamos de investimentos e rendimentos. Então, se você procura um banco seguro para investir, o C6 Bank pode ser sua opção. No entanto, antes de pensar em investir, é importante que você entenda seus objetivos. Dessa forma, será muito mais fácil definir suas metas e o método. Por exemplo, se você quer guardar dinheiro, sem pressa, você pode usar a opção de rendimento. Ou seja, você guarda dinheiro na conta e ela vai rendendo a cada mês.

No entanto, se você é mais de arriscar, você pode investir em ações ou fundos. Dentro do app você também encontra a opção de comprar ações e investir em fundos. Contudo, para investimentos de risco, é fundamental que você acumule conhecimento sobre a bolsa de valores. Dessa forma, você já vai tendo essa base e evita frustrações.

Quais os tipos de investimentos?

O mundo dos investimentos é vasto e cheio de oportunidades. Mas, como em qualquer jornada, é fundamental saber por onde começar e em qual direção seguir. Então, seja qual for o seu perfil de investidor, sempre busque aprender mais e, se possível, contar com a ajuda de profissionais. O céu é o limite para quem investe com conhecimento e estratégia!

Investir deixou de ser uma coisa super complicada, que poucas pessoas faziam. Atualmente, com as informações certas, você pode investir em diferentes setores. Além disso, muitos bancos digitais possuem abas somente para investimentos.

Renda Fixa: A Estabilidade em Forma de Investimento

A renda fixa é o ponto de partida para muitos investidores e não é à toa. Ela é vista como o porto seguro do mundo dos investimentos.

  • Tesouro Direto: Em primeiro lugar, imagine poder emprestar dinheiro para o governo e receber juros por isso. Então, é assim que funciona o Tesouro Direto. Com opções que acompanham a taxa Selic, a inflação ou uma taxa prefixada, é um investimento acessível e considerado de baixo risco.
  • CDB: Você empresta dinheiro para o banco e ele te paga juros por isso. Simples, não é? Os CDBs podem ser vinculados à taxa DI, serem prefixados ou até mesmo híbridos.
  • LCI e LCA: Ambos são semelhantes ao CDB, mas têm um diferencial encantador: são isentos de Imposto de Renda para pessoas físicas. O LCI é ligado ao setor imobiliário e o LCA ao agronegócio.
  • CRI e CRA: Imagine investir em grandes empreendimentos imobiliários ou no agronegócio sem ter que comprar um imóvel ou uma fazenda. Com os CRIs e CRAs você pode!

Renda Variável: A Emoção do Mercado em Alta

Para quem gosta de emoção e aceita correr mais riscos em busca de maiores retornos, a renda variável é o playground financeiro.

  • Ações: Quer ser sócio de grandes empresas como Petrobras, Ambev ou Vale? Comprando ações, você pode. Mas lembre-se: as ações sobem e descem conforme o desempenho da empresa e do mercado.
  • Fundos de Investimento: Uma forma democrática de investir. Vários investidores juntam seus recursos e um gestor profissional decide onde aplicar. Há fundos para todos os gostos: renda fixa, ações, imóveis e muito mais.
  • Fundos Imobiliários: Seu sonho é viver de aluguel, mas sem a dor de cabeça de ser um locador? Os fundos imobiliários permitem isso, investindo em imóveis e distribuindo os rendimentos entre os cotistas.
  • ETFs: Quer diversificar seus investimentos, mas não sabe por onde começar? Os ETFs replicam índices do mercado, como o Ibovespa, permitindo uma diversificação instantânea.
  • BDRs: Sonha em investir em gigantes como Apple, Google ou Amazon? Os BDRs te dão essa chance sem sair da bolsa brasileira.
  • Mercado Futuro: Quer apostar no preço futuro do dólar, do café ou do boi gordo? O mercado futuro é o lugar. Mas atenção: ele é complexo e volátil.

C6 Bank é seguro? É confiável? Veja Reclame Aqui.

A Nota do C6 Bank no Reclame Aqui é de 6.5, o que é considerado Regular. O c6 Bank está há quatro anos no Reclame Aqui e contabiliza mais de 200 mil reclamações. No entanto, a taxa de resposta é alta: 97%. Já a solução dos problemas é de 69%. Além disso, somente 50% dos clientes voltariam a fazer negócios com a fintech.

c6 carbon vale a pena anuidade benefícios
c6 bank anuidade

Em primeiro lugar, a maioria das reclamações é sobre o cartão de crédito. Então, são críticas variadas. Muitas pessoas citam problemas com o cartão, outras solicitam aumento de limite e etc. No entanto, como já foi dito, o índice de solução do banco é de quase 70%. Isso leva a crer que os clientes tiveram seus problemas resolvidos, mas alguns não ficaram felizes, pois somente 50% voltariam a fazer negócios com o C6 Bank.

Leia mais  Maquininha C6 Pay é boa? Maquininha C6 Pay como funciona? Tudo sobre

Cartão de crédito C6 Bank tem anuidade?

O cartão de crédito C6 Bank é sem anuidade, para sempre. Ou seja, você não precisa pagar nenhuma taxa a mais para usá-lo.

A princípio, o C6 Bank oferece três tipos de cartões:

Cartão C6

O cartão C6 Bank aceita débito e crédito sujeito a análise e não possui anuidade. Além disso, é um cartão internacional, ou seja, o cliente pode fazer compras em qualquer lugar do mundo no crédito. O cartão C6 bank é sem anuidade.

O cartão C6 faz parte do programa de pontos Átomos. Ou seja, você recebe 0,05 pontos a cada real gasto no crédito e 0,03 pontos a cada real gasto no débito, e, por ser da bandeira mastercard, faz parte do programa mastercard surpreenda.

É possível também solicitar um cartão virtual.

Cartão C6 Platinum

O cartão de crédito C6 Bank Platinum conta com todas as vantagens do cartão C6 mais os benefícios do mastercard platinum. Assim, com esse cartão é possível ter acesso a uma tag de pedágio grátis, além dos seguintes benefícios: seguro de automóveis, Priceless Cities, Mastercard Travel Rewards, assistente de viagens e serviço de concierge.

Cartão C6 Carbon

Enfim, o cartão C6 Carbon Black tem 12 meses de anuidade grátis, além de tag de pedágio e estacionamento completo, C6 Conta Global Gratuita e até 6 cartões adicionais.

Vantagens C6

  • Conta digital 100% gratuita;
  • Cartão de crédito e débito personalizável: você pode escolher a cor e o nome que aparece no cartão;
  • Conta C6 Global;
  • Investimentos nacionais e internacionais.

Desvantagens

  • Taxa de saque alta R$6.50;
  • O saldo não rende imediatamente;

Conheça o C6 Carbon e seus benefícios.

O C6 Carbon é o cartão black do C6 Bank. Ele conta com a bandeira Mastercard e é Internacional. Um cartão com mais benefícios que o comum, o C6 Card. Ele geralmente é oferecido a clientes de maior renda e movimentação da conta. Ou seja, é um cartão mais exclusivo. A categoria de cartões black surgiu há um tempo, devido à demanda de uma parcela de clientes. Essas pessoas movimentavam suas contas de maneira diferente do comum. Elas faziam compras maiores, que exigiam mais limite. Os cartões black são uma espécie de cartão VIP.

c6 bank é seguro cartão de crédito anuidade

Eles tem mais benefícios, sim. Mas, para saber se vale a pena ter um, como o C6 Carbon, você deve analisar suas prioridades. Afinal, alguns podem ter taxas, como anuidades e tarifas de transação. No entanto, os benefícios são bem atraentes. Sendo assim, vamos entender as características do C6 Carbon e saber se ele vale a pena para você.

Sistema de Pontos do C6 Carbon vale a pena?

O cartão de crédito black C6 Bank, além de ser internacional, conta com sistema de pontos. Dessa forma, a cada dólar gasto, você recebe até 4 pontos. O padrão de conversão é de 2.5 pontos por dólar. Esse número pode subir para 3 pontos para clientes que investem muito no banco. Por exemplo, investimentos de até R$1 milhão. Já a conversão a 4 pontos é só para passagens aéreas.

Esses pontos podem ser usados de diversas formas. Entre elas, cashback (o famoso dinheiro de volta), compras de passagens aéreas e transferências para outros programas. Além disso, no C6 Bank também é possível trocar os pontos por produtos e até mesmo pagar itens em faturas já lançadas.

Esse sistema de pontos e suas vantagens com certeza é um destaque do C6 Carbon. Dentre tantos benefícios do C6 Carbon, esse acaba por chamar a atenção de muitos clientes. Afinal, quem não quer ter a liberdade de poder usar pontos para pagar faturas? Essa é uma forma de utilizar bem o cartão e otimizar os gastos. Então, se você se interessou e acha que o C6 Carbon vale a pena por causa dos pontos, é importante entender como conseguir os pontos do C6 carbon.

Acesso a salas VIP em aeroportos com C6 Carbon

O Cartão C6 Carbon conta com benefícios exclusivos. Um deles é o acesso a salas VIP Mastercard Black no Aeroporto do Guarulhos. Ou seja, clientes C6 Carbon podem esperar seus vôos em salas exclusivas. Para pessoas que costumam viajar bastante, esse pode ser um destaque.

Além de acesso ilimitado às salas VIP Mastercard, clientes da bandeira Black tem acesso anual às salas VIP Lounge Key. Essas, por sua vez, são salas VIP nos aeroportos ao redor do mundo. Além disso, clientes C6 Carbon também proteção contra atrasos ou perdas de bagagens. Então, se você viaja bastante e procura um cartão de crédito que te ajude nisso, o C6 Carbon vale a pena para você. No entanto, é importante entender que mesmo com esses benefícios, existem taxas e tarifas. É fundamental consultar esses valores junto ao banco, caso o cartão black seja oferecido a você.

Outros benefícios do C6 Carbon

  • Seguro Viagem: esteja sempre preparado para imprevistos. Essa função pode ser útil caso ocorra uma perda de bagagem, por exemplo.
  • Seguro para carros alugados;
  • Assistência médica no exterior;
  • Assistência contra roubo em caixas eletrônicos;
  • Proteção C6 Carbon contra cancelamento ou atraso de viagem;
  • Assistência 24 horas (perda ou roubo de cartões);
  • Oferta a promoções exclusivas ao redor do mundo;
  • Serviço de concierge meet and greet em aeroportos;
  • Proteção de compra (dano ou roubo de produtos) nos primeiros 90 dias;
  • Garantia estendida para produtos comprados com o cartão;
  • Acesso à Agência de Viagens Mastercard.

Como você pôde notar, o C6 Carbon tem muitos benefícios. Ele chama a atenção por tantas características que podem ser úteis em diversas situações. No entanto, é importante destacar que, assim como outros cartões Black, ele é para clientes de média/alta renda. Ou seja, para conseguir um C6 Carbon, você vai precisar comprovar renda.

Leia mais  Conta BMG digital é boa? É corrente ou poupança?

Os cartões Black também podem ser oferecidos a clientes na hora em que abrem a conta. Tudo vai depender da renda da pessoa. Então, caso esteja nos seus planos ter um cartão com essas características, o C6 Carbon vale a pena.

O C6 Carbon tem anuidade? C6 Bank tem anuidade?

A príncipio, o C6 tem muitos benefícios, não é? No entanto, é importante destacar que ele é um cartão exclusivo. Ou seja, você deve seguir alguns parâmetros para conseguir. O C6 Carbon cobra anuidade, assim como a maioria dos cartões black. Contudo, essa anuidade pode ser zerada ou ter um desconto de 50% ou 100%. Para haver desconto na anuidade, é preciso movimentar no mínimo R$4 mil no cartão. Para ter 100% de isenção da anuidade do C6 Carbon, é necessário movimentar no mínimo R$8 mil.

Como já foi dito, os cartões black geralmente são para clientes de média/alta renda. Então, esse tipo de movimentação pode ser comum. Além disso, se livrar da anuidade é uma boa. Afinal, a anuidade desse cartão é de R$1020 reais, ou 12 parcelas de R$85 reais. No entanto, o C6 costuma oferecer até 3 meses grátis para seus clientes.

Além disso, você também pode zerar a anuidade do cartão com Investimentos. Para clientes que investem no mínimo R$50 mil reais no CDB do C6 Bank, não há anuidade no cartão. Então, além de fazer um investimento, guardar o dinheiro em um lugar seguro, o cliente ainda recebe esse benefício.

Para conseguir o C6 Carbon, você deve ter uma renda de no mínimo R$5 mil reais. Se você ainda não tem conta no C6 Bank, ao abrir e solicitar o cartão de crédito, talvez já seja oferecido a você o cartão black. No entanto, será necessário comprovar a renda. Mas, existem outras maneiras de conseguir esse cartão. Você também pode ir construindo uma boa relação com o banco e com o passar do tempo, eles vão oferecer esse cartão a você.

Outras recomendações.

Se você leu esse artigo até aqui, esperamos que ele tenha ajudado você a entender melhor o C6 Bank. Abordamos muitas características do banco digital. Por exemplo, como a conta funciona, seja a nacional ou a conta global. Além disso, explicamos a você os tipos de cartão de crédito do C6 Bank e sua anuidade. O C6 Bank é conhecido entre muitos clientes de contas digitais. No entanto, é sempre bom ter opções, não é? Por isso, separamos outras contas digitais para você conhecer.

Conta Neon

O Neon é um dos queridinhos do público jovem. Com certeza você já deve ter visto alguém com o cartão azul deles. Para além de um visual descolado, o Neon possui uma conta digital que pode ser bem atrativa. Então, hoje vou te explicar tudo sobre a Conta Neon: se ela é boa, quanto rende e o principal: se é segura.

Dentre tantas contas digitais, a Neon acabou se destacando. Eles não são um banco, ok? É importante destacar isso. Segundo as regras do Banco Central, eles são autorizados como uma fintech. Por aqui, costumamos usar bastante esse termo, não é? Bem, uma fintech é nada mais que uma inovação no mundo financeiro. Com o avanço da tecnologia, andamos muito à frente na forma como lidamos com a grana.

Logo da Neon
c6 bank é de qual banco c6 bank é de qual banco

Mas, vamos entender como a conta funciona e se ela vale a pena para você. Afinal, uma conta digital tem diversos benefícios que podem ser atraentes. Contudo, você deve entender as suas necessidades para saber qual a conta ideal para você. Sendo assim, vamos ver qual os benefícios da conta Neon:

  • Conta digital 100% gratuita. Ou seja, sem taxas de manutenção ou anuidade.
  • Cartão de crédito e débito.
  • Cartão virtual para compras online.
  • Rendimento na conta: Investimentos em CDB que rende a 113%.
  • Portabilidade de salário: receba seu salário direto na conta Neon e se organize melhor.
  • Cashback: programa de dinheiro de volta em compras.
  • Viracrédito: investimento que vira limite.
  • Conta digital para MEI: a MEI fácil.
  • Empréstimos e Empréstimo Consignado.
  • Antecipação de FGTS.

Banco Inter

Entre todas as fintechs e bancos digitais que conhecemos, o Banco Inter se destaca. Ele está entre os mais populares entre as pessoas. Atualmente, conta com mais de 27 milhões de clientes. Hoje vamos falar sobre o banco Inter e sobre sua conta digital. Vamos entender se a conta digital Inter é boa e todas as suas principais funções. Além disso, vamos fazer uma análise para que você entenda se a conta digital Inter é ideal para você.

O Banco Inter oferece a conta digital Inter que é 100% gratuita. Ou seja, você não paga anuidade ou taxas de manutenção. Além disso, pelo super app do Banco Inter, você consegue, além de ver seus rendimentos, fazer compras e receber dinheiro de volta. Ademais, falando dos rendimentos, com a conta Inter você pode deixar seu dinheiro guardado rendendo.

logo inter
c6 bank é de qual banco anuidade cartão de crédito

Já com o “Meu Porquinho”, seu dinheiro está guardado mas não parado! Lá ele vai render a 102% do CDI e por ser em CDB, você tem a garantia de que não vai perder seu dinheiro. Além disso, dentro do Inter Invest você pode investir em rendas variáveis como Ações, fundos imobiliários e Day Trade.

Vantagens do Inter

  • Conta 100% digital e gratuita;
  • Conta Global em dólar;
  • Cartão de crédito e débito;
  • Meu Porquinho: conta que rende a 102% do CDI. Invista a partir de R$1;
  • Inter Invest: investimentos em rendas variáveis;
  • Loja no Super App, com cashback e descontos exclusivos.
  • Cartão Inter Black.

Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Melhores Contas Para Menores de Idade no Brasil: Como Escolher a Opção Ideal

Caroline Oliveira

Credipronto é confiável? É do Itaú? Veja Reclame Aqui e mais

Arthur Piassetta

C6 Bank adere ao programa Celular Seguro do governo federal

Guia do Investidor

RecargaPay é seguro? Saiba se vale a pena os serviços do aplicativo

Arthur Piassetta

C6 Bank oferecerá pontos adicionais para clientes: saiba mais

Guia do Investidor

Cartão Mercado Pago é bom? Tem anuidade? Pontua Milhas?

Karine Freitas

Deixe seu comentário