Continua após o anúncio
Chain Guardians está sendo bastante comentado, por ser um ecossistema que permite você jogar e ganhar dinheiro (NFT), mas como sacar?
Confira.
Índice de conteúdo
Chain Guardians NFT
Chain Guardians é um ecossistema que permite aos usuários ganhar tokens (NFT) por meio de jogando experiências de jogo e participando das plataformas.
Isso porque os jogadores podem coletar, batalhar, aprimorar seus exércitos e aprimorar suas habilidades em vários jogos cenários.
No momento, a maioria dos ativos colecionáveis da Chain Guardians são representados com padrões de token ERC-721 na blockchain Ethereum.
No entanto, alguns ativos são também mantidos nos bancos de dados centrais para preparar o caminho para os jogadores tradicionais aproveitarem as experiências.
Além disso, todos esses ativos podem ser cunhados quando um usuário escolher fazer isso. Entretanto, recentemente o ecossistema lançou o primeiro “Portal NFT” do mundo que permite que os usuários movam seus ativos baseados em ETH para a Binance Smart Chain.
E a partir de 2019, a comunidade cresceu a um ritmo constante; porém desde o lançamento do token de governança em março de 2021 a comunidade começou a florescer massivamente.
Em outras palavras, Chain Guardians é uma plataforma orientada para jogadores que combina conceitos tradicionais de jogos com tecnologias blockchain.
Dessa maneira, no ecossistema, os jogadores podem participar da plataforma de mineração NFT e role playing free-to-play; ambos permitem que os jogadores ganhem renda, transformando seu tempo e energia em recompensas reais.
Além disso, destacam que a “Nossa filosofia é sustentada pela formação de parcerias com outros projetos ambiciosos, a fim de trabalhar de forma colaborativa para romper barreiras tecnológicas e ideológicas; ao mesmo tempo, em que colocam vocês, nossos jogadores, na vanguarda de cada decisão sistemática e econômica que é implementada”.
E completam que acreditam que os jogos blockchain, a comunidade é o coração de cada jogo.
História
O jogo mescla perfeitamente a tecnologia blockchain e jogos convencionais em uma única plataforma. Portanto, possui diferentes recursos, alguns dos quais permitem que os jogadores joguem gratuitamente.
O Chain Guardians incentiva ainda mais os jogadores, recompensando-os pelo tempo de jogo através de recompensas NFT.
É importante ressaltar que os itens no jogo usam o padrão ERC-721 da Ethereum, que é sinônimo de tokens não fungíveis (NFTs) para gerar colecionáveis digitais exclusivos. No entanto, como o Chain Guardians utiliza a tecnologia NFT, onde os usuários têm a capacidade de aumentar a raridade de seus itens, o que melhora suas chances de ganhar.
Além disso, a plataforma permite que os usuários vendam seus itens de jogo para marketplaces da NFT, como o OpenSea. Dessa maneira, os usuários podem construir seus jogadores, o que também aumenta sua escassez, antes de vendê-los quando eles querem sair ou fazer uma pausa do jogo.
Dessa maneira, a plataforma permite que os jogadores escolham entre jogar por diversão, social, show, ganhar ou lucrar.
O game
Os desenvolvedores ativam os recursos e funcionalidades acima introduzindo vários modos de jogo, tendo um sistema de fidelidade, testes no jogo, whitelisting para se proteger contra bots criando múltiplas contas e facilitando competições, bem como outros mecanismos.
Além disso, a plataforma Chain Guardian oferece uma jogabilidade de estratégia em tempo real. No campo de batalha, os guardiões podem se unir para lutar contra um inimigo comum. Em troca, ganham créditos e poderes, entre outros benefícios.
No entanto, o jogo não para quando um jogador fica offline ou está ausente. Isso porque quando um jogador ficar ausente, a inteligência artificial aprimorada (IA) assume o poder de batalha.
No entanto, os atributos de um guardião ainda está em jogo, controlando a batalha. Dessa maneira, a adrenalina de um jogador é alta desde que zonas de guerra do mundo real são replicadas.
Isso acontece porque um guardião pode conquistar masmorras, fortalezas e castelos. Além disso, eles podem construir acampamentos defensivos ou pegar um inimigo de surpresa a qualquer hora do dia, ou da noite.
Quando os jogadores não aguentam mais a pressão, eles podem pedir reforços ou recuar para elaborar uma nova estratégia de ataque, onde eles podem até se unir para buscar altas recompensas.
Nesse sentido, os guardiões podem atacar, correr, cortar, empurrar, atacar, parry, esquivar-se e bloquear durante uma luta. Dessa maneira, qualidades fornecem características defensivas e ofensivas.
No entanto, importante lembrar que a classificação de poder de um Guardião pode existir divisão de acordo com seus atributos, atingindo coletivamente um máximo de 100 pontos.
E cada atributo conta máximo individual.
Por exemplo, a habilidade natural de um Guardião nunca pode exceder 15 pontos, enquanto suas habilidades (intelecto, resistência, agilidade, carisma e força) podem subir para um acumulado de 25 pontos.
Tokenomics
O CGG é o token nativo da plataforma, que alimenta a estrutura de governança comunitária do ChainGuardians. No entanto, para obter o token, os jogadores devem apostar seus NFTs ou jogar o jogo de RPG (Chain Guardians).
Observe que a aposta NFT é para tokens não fungíveis já adicionados ao jogo NFT Mining. Isso porque pode ser semelhante a apostar moedas em uma plataforma descentralizada com proof of stake, a NFT Mining envolve a participação de colecionáveis cripto para participar como garantia da rede.
Dessa maneira, o sistema trabalha confirmando transações e ganhando tokens CGC ao longo do caminho. Nesse sentido, CGC (Chain Guardians Coin) pode ser convertido em tokens CGG.
Follow @oguiainvestidor
DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.