Guia do Investidor
Coinomi Wallet: Taxas, Como Usar e Review Completa
Avaliação Wallets de Criptomoedas Criptomoedas

Coinomi Wallet: Taxas, Como Usar e Review Completa

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

O mundo de cripto está expandindo, com isso vem duvidas sobre carteiras cripto, e com isso, a Coinomi Wallet passará por um review sobre taxas, como usar e tudo mais.

Confira!

Coinomi Wallet

É uma wallet multi-ativos para dispositivos móveis (Android, iOS) e desktop. Nesse sentido, suporta mais de 1.500 ativos digitais, incluindo o Bitcoin e Ethеrеum.

Dessa maneira, Coinomi Wallet possui segurança de alto nível e privacidade, bem como um usuário intuitivo que é amigável para iniciantes. Além do armazenamento seguro que a carteira oferece, o Coinomi suporta o ShapeShift e o Changelly, onde os usuários podem facilmente trocar todos os ativos suportados.

Coinomi Wallet: Taxas, Como Usar e Review.
Coinomi Wallet: Taxas, Como Usar e Review.

Além disso, os usuários podem comprar criptomoedas usando seus cartões de crédito, através do Simplex, parceiro da Coinomi. Finalmente, o DEX da Binance é totalmente suportado e os usuários podem negociar seus tokens BEP2 diretamente do aplicativo, na interface nativa Binance DEX.

Isso porque é apoiada por uma forte comunidade global, a carteira oferece 168 representações de moeda fiduciária e suporta até 25 idiomas, incluindo chinês, russo e inglês.

Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Entretanto, apesar de um problema de segurança que foi exposto e corrigido em fevereiro de 2019, a carteira ganhou uma boa reputação dentro da comunidade de criptomoedas. É uma das carteiras mais antigas desta categoria, desenvolvida bem no começo e que suporta várias plataformas blockchain diferentes.

Atualmente, a Coinomi Wallet suporta mais de 125 redes com tokens e moedas de mais de 1700 fontes diferentes. Além disso, alguns desses tokens e moedas podem ser transferidos via SegWit para facilitar transações mais leves.

Outro detalhe interessante é que tem diversas funcionalidades interessantes que é compartilhada entre o público, sendo acessível em plataformas como, Android, iOS, Windows, Mac e Linux.

Leia mais  Telcoin projeto | Telcoin vale a pena? Tudo sobre

E antigamente a carteira surgiu sendo originalmente em Ethereum, com intuito de uma carteira digital móvel. No entanto, os desenvolvedores também têm feito esforços nos últimos anos para disponibilizar o software para desktops também.

Historia

O começo de tudo foi quando houve o lançamento da Coinomi Wallet, em 2014, com apenas uma equipe de especialistas em blockchain com anos de experiência e sucesso no setor de Fintech. O fundador e CEO da empresa é George Kimionis, ex-aluno da Universidade de Manchester e empreendedor em série.

Foto do perfil de George Kimionis
Foto oficial do LinkedIn. — Coinomi Wallet: Taxas, Como Usar e Review.

A empresa está sediada nas Ilhas Virgens Britânicas. Outro detalhe interessante é que os principais pontos importantes da Coinomi Wallet são seus recursos de segurança e privacidade de alto nível, e seu suporte para um grande número de ativos digitais. E focando nisso, tem concorrências com carteiras como a Jaxx e Exodus.

Dessa maneira, usar a Coinomi Wallet pode ser uma excelente ferramenta de armazenar uma variedade de criptomoedas porque possui recursos de segurança aprimorados e uma interface fácil de usar que permite armazenar uma variedade de criptomoedas facilmente.

Como funciona?

Coinomi Wallet é projetado para ser uma plataforma multi-currency. Isso significa que a carteira fornece suporte nativo para mais de 125 blockchains e 1.500 ativos digitais, tornando-se a maior do setor para carteiras não-custodiais. Coinomi não é compatível com o Bitcoin, mas com uma variedade ampla de altcoins.

Além disso, ele suporta o armazenamento de 382 tokens, incluindo aqueles que usam o padrão ERC-20 que está atualmente em uso.

Os usuários podem usar a carteira em todo o mundo devido ao seu alcance global. Isso porque é para atender à sua considerável base de usuários em todo o mundo.

Dessa maneira, a Coinomi está sendo desenvolvida para suportar vários idiomas, incluindo inglês, chinês, espanhol, francês, alemão, russo e muitos outros que estão sendo adicionados regularmente sugestões dos usuários.

E com isso a Coinomi Wallet, suporta ativos e cripto interessante, como:

Bitcoin

O bitcoin teve sua primeira aparição em 2009 e é um sistema descentralizado. E é originalmente desenvolvido por Satoshi Nakamoto. O Bitcoin é uma moeda descentralizada, operando com total independência. Indo oposto das moedas emitidas pelo governo, sendo centralizadas.

O Bitcoin é uma criptomoeda muito popular, embora não seja uma oferta legal na maioria dos países. Isso deu origem a centenas de alternativas, coletivamente conhecidas como altcoins.

Ethereum

E ao contrário de cripto mais conhecida, a plataforma blockchain Ethereum tem sua criptomoeda chamada Ether (ETH). O Ethereum é um livro público baseado em blockchain onde as transações são verificadas e registradas. Dessa maneira, através da plataforma de aplicativos, os usuários podem criar, publicar, monetizar e usar aplicativos e pagar no Ether, a criptomoeda da rede.

Nesse sentido, aqueles que estão dentro da rede chamam esses aplicativos descentralizados de “dApps”.

Altcoins

No entanto, como dito anteriormente, a Coinomi Wallet oferece suporte para mais de 125 blockchain e mais de 1.500 ativos digitais, tornando-se uma das maiores carteiras de cripto.

Então não se preocupe, se você gosta de explorar o mundo de altcoins é provável que a Coinomi Wallet terá suporte para seus ativos.

Leia mais  Galatasaray Fan Token: o que é? | Galatasaray Fan Token Binance

Taxas

A Coinomi tem zero taxas para transações, mesmo se for de recebimento ou de envio. No entanto, as transações de saída na Coinomi são as taxas de mineração. Isso pode ser que seja benéfico. No entanto, em períodos onde as taxas ficam ocupadas, podem ser pior.

Além disso, as taxas de transação são 100% personalizáveis no Coinomi Wallet. Os usuários são livres para definir suas próprias taxas de transação para todos os ativos que são suportados.

Por favor, note que pode levar mais tempo para concluir sua transação se sua taxa for muito baixa. Nesse sentido, em cada carteira/serviço/troca, taxas mais baixas resultarão em maiores tempos de confirmação. Isso porque os mineradores sempre incluem as transações mais bem pagantes em um bloco primeiro.

Dessa maneira, como dito anteriormente, haverá um atraso no tempo de confirmação com uma carteira/serviço/troca de taxas mais baixas, como em qualquer carteira/serviço/troca.

Em primeiro lugar, os mineradores sempre criam um bloco, com a transação mais bem paga sendo a primeira incluída.

O aplicativo Coinomi Wallet é um aplicativo completamente gratuito.

Segurança

A Coinomi armazena as chaves privadas da sua carteira em seu dispositivo (ou seja, uma carteira sem custódia). Nesse sentido, têm uma criptografia forte e criptografia mantêm seus fundos seguros.

Além disso, você precisará definir uma senha para ações sensíveis, como saques e também faz parte da criptografia de frases de recuperação.

Em 27 de fevereiro de 2019, uma vulnerabilidade crítica de segurança foi supostamente exposta na carteira de desktop Coinomi. O problema ocorreu depois que você importou uma frase da seed na carteira.

Isso porque ao longo do processo de importação da Coinomi Wallet, a frase seed acabou sendo enviada para um serviço externo pelo Google para verificação. Entretanto, é importante destacar que a seed nunca deve ser exposto em outro lugar.

Privacidade

A Coinomi protege a privacidade do usuário com as seguintes medidas:

  • Nenhum KYC necessário
  • Sem associação IP
  • Não têm ligação de identidade
  • Sem rastreamento de transações

Experiência do usuário da Internet

Se você não pode usar uma carteira ou se você tem que gastar uma quantidade significativa de tempo aprendendo como usá-la, não adianta configurar uma. A Coinomi está sendo desenvolvida pela equipe com a experiência do usuário em mente, graças aos seus esforços. Seja para Windows, Mac, IOS ou Android, o Coinomi sempre tem um design minimalista, leve e intuitivo.

O número de criptomoedas de propriedade e seu valor é mostrado na guia única onde os usuários podem receber, comprar, enviar, transferir, trocar e até mesmo receber criptomoedas. Você também pode encontrar seu histórico de transferências aqui, bem como uma visão geral do status de suas transações.

coinomi para janelas
Coinomi Wallet: Taxas, Como Usar e Review.

Será possível separar recursos complexos do resto do seu portfólio. Depois de experimentar o mundo da criptografia, você pode mudar para outras guias da Coinomi e usar seu rico navegador DAPP. Isso permitirá que você faça o seu caminho para comprar NFTs, produzir fazendas, emprestar cripto e até mesmo interagir com exchanges descentralizadas.

Leia mais  Centralização na mineração do Bitcoin causa preocupação

Não se esqueça que você pode usar suas moedas fora do aplicativo Coinomi. O Coinomi suportado por muitos protocolos DeFi via WalletConnect, que permite acessar aplicativos diretamente do seu navegador. Assim, por exemplo, você pode negociar tokens Coinomi no Shrimpy conectando nosso aplicativo ao da Coinomi, e começar a negociar imediatamente.

Conclusão

Coinomi é uma carteira android que é extremamente fácil de usar e extremamente segura e suporta uma variedade de criptomoedas. Isso faz da Coinomi uma fantástica carteira de desktop ou celular.

Os novos usuários muitas vezes não se sentem confortáveis em negociar em exchanges devido aos números que mudam constantemente da chamada para o lado da venda; a negociação através da carteira Coinomi simplifica muito todo o processo.

Qualquer pessoa pode provavelmente ver o benefício de usar a carteira Coinomi, mesmo usuários avançados. É apenas nossa preocupação que a Coinomi não esteja mais disponível como um serviço de código aberto. No entanto, existem muitas carteiras impressionantes por aí que não são de código aberto nem livres.

E apesar do problema de privacidade que tiveram no passado, a Coinomi Wallet passou por mudanças severas e agora conta com uma criptografia interessante, com medidas de privacidade e está entre as carteiras móveis mais seguras disponíveis.

Os servidores da Coinomi anonimizam os endereços IP dos proprietários da carteira para que o proprietário da carteira permaneça anônimo. 


Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

BRICS adota Blockchain para novo sistema de pagamentos

Fernando Américo

O ano da tokenização de ativos do mundo real

Autor Convidado

ANEEL avalia consumo elétrico da Blockchain

Fernando Américo

Itaú inicia testes com blockchain do Real digital, a moeda digital brasileira

Fernando Américo

Perguntei ao ChatGPT qual criptomoeda me tornará milionário em 2023: ARB, LINK ou SPCT?

Guia do Investidor

Banco Inter explora blockchain para transações e negociações

Fernando Américo

Deixe seu comentário