Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Depois de sucesso na Argentina, Mercado Pago expande para México

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

O Mercado Pago obteve muito sucesso na Argentina e agora pretende se expandir para o México. Desse modo, seus produtos de investimentos estarão disponíveis também aos mexicanos, seguindo o caminho das fintechs.

Assim, essa é mais uma ótima oportunidade aos investidores e pessoas que buscam obter alguma rentabilidade. Então vamos verificar o que está sendo proposto e como funcionará esse serviço no país.

Mercado Pago chegará ao México

De acordo com o próprio Mercado Pago, a empresa pretende expandir os seus serviços até o México. Desse modo, o serviço que já fez grande sucesso na Argentina pretende ampliar o seu portfólio de países atendidos.

Nesse sentido, somente na Argentina ele se tornou responsável por cerca de dois terços de todas as contas de investimentos. Assim, os produtos chegarão no primeiro semestre ao México e agregaram bastante pessoas.

Pois, será possível realizar o investimento do saldo que as pessoas possuem em suas carteiras físicas em alguns fundos. Além disso, foram criados cerca de 1 milhão de contas desse tipo através do aplicativo somente na Argentina.

Leia mais  Nova lei sobre saneamento mudará a vida de milhões

Assim, estabeleceu-se a marca de 1,4 milhões no total de investidores presentes no país vizinho. De fato, os Argentinos buscam guardar as suas economias nesse período de crise. Onde a inflação consegue chegar aos 50% durante o período anual, o que é bastante alto.

Na Argentina o Mercado Pago é administrado pelo BIND e seus retornos chegam a 42% em pesos. Com toda a certeza o grande motivo para que o Mercado Pago faça isso é o crescimento das fintechs.

Pois, as mesmas oferecem diversas condições e estão conseguindo captar muitos novos clientes. Aliás, a empresa detém a liderança do mercado e captou US$ 1,9 bilhões somente no início de 2019.

Por fim, a companhia pretende expandir os seus serviços e tem feito esse trabalho muito bem. Certamente resultados serão gerados e mais pessoas poderão investir.


Leia mais  Inflação do 1º tri deve ser a maior dos últimos sete anos, afirmam economistas da ANBIMA
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Monitor do PIB-FGV aponta alta de 0,7% no primeiro trimestre

Fernando Américo

IGP-10 sobe 1,08% em maio

Fernando Américo

FMI faz elogios à Milei por superar metas econômicas da Argentina

Paola Rocha Schwartz

Inflação na Argentina: Queda pelo 4º mês, atinge 8,8% em abril

Paola Rocha Schwartz

Ibovespa fecha com leve alta em meio a cautela do Banco Central

Rodrigo Mahbub Santana

Inflação: preços sobem 0,38% em abril e impacta alimentos

Fernando Américo

Deixe seu comentário