Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Eletromidia vence licitação para instalar câmeras e abrigos no RS

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Nesta quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022, a Eletromidia (ELMD3) publicou importante comunicado. Isto é, informou que venceu a licitação para fornecer a instalação de câmeras e abrigos para ônibus no Rio Grande do Sul.

De acordo com comunicado divulgado pela empresa, o valor total da negociação foi de R$ 29,3 milhões.

Desse modo, a concessão irá durar 20 anos. Diante disso, a a Eletromidia tem a autorização de fazer a manutenção e instalação de novos abrigos para ônibus.

De acordo com o próprio comunicado, a empresa celebrou essa conquista

A Concessão contempla o fornecimento, instalação e manutenção de 1507 abrigos de ônibus e reforça a atuação da Companhia no Estado do Rio Grande do Sul, onde já possui o contrato de exploração de mídia do aeroporto Salgado Filho, shoppings e edifícios.

destaca a empresa

Avaliação da empresa pelo mercado

Assim, com a queda dos últimos meses, que dilapidou metade de seu valor de mercado, a Eletromidia virou uma “barganha,” na visão do Itaú BBA.

Leia mais  Petrobras: STF suspende venda da TAG

Diante disso, o banco publicou um relatório em janeiro analisando as perspectivas para a empresa e o setor. Isto é, o banco diz que o setor de mídia ‘out of home’ deve se recuperar este ano, voltando aos níveis de crescimento pré-covid.

Muito provavelmente este deve ser um ano de normalização dos negócios para a Eletromidia… Também acreditamos que a companhia deve voltar a dar lucro.”

afirmam os especialistas do Itaú BBA


Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Globo amplia participação na Eletromidia (ELMD3)
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Eletromídia divulga lucro de R$ 93,4 milhões no 4T23

Márcia Alves

Globo amplia participação na Eletromidia (ELMD3)

Leonardo Bruno

Eletromídia (ELMD3) anuncia 4ª emissão de debêntures

Leonardo Bruno

Eletromidia (ELMD3) tem disparada de 314% no lucro no resultado 4T22

Leonardo Bruno

Das ruas para as Telinhas: Globo anuncia aquisição de participação na Eletromídia

Leonardo Bruno

De olho nas oportunidades do setor, XP recomenda a compra das ações da Eletromídia

Leonardo Bruno

Deixe seu comentário