Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Even (EVEN3) comemora 15 anos de listagem na B3

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

A Even, uma das maiores incorporadoras e construtoras do Brasil, comemora 15 anos de listagem na B3, a bolsa do Brasil. Na cerimônia Toque de Campainha, realizada em 20 de outubro em São Paulo, a empresa celebrou seu IPO (Initial Public Offering) realizado em 2007.

Além do tradicional toque da campainha da Bolsa de Valores, o evento também incluiu uma celebração com a participação de colaboradores da empresa, que ouviram um discurso de agradecimento do COO da Even, João Azevedo, e participaram da fotografia oficial da equipe para eternizar o momento.

Como forma de engajar os colaboradores, colocando-os como multiplicadores da comemoração, a B3 preparou-lhes uma surpresa: um chatbot que personaliza fotos com o tema do aniversário de listagem de 15 anos da Even. Dessa forma, todos aqueles que contribuíram e ainda contribuem para essa conquista histórica conseguirão ter seu próprio registro dessa importante ocasião.

“É com grande orgulho que comemoramos nossos 15 anos de listagem ao lado da B3. A nossa entrada na Bolsa de Valores foi um marco para o desenvolvimento da companhia, que hoje está entre as maiores incorporadoras e construtoras do país”, diz Azevedo.

“Nossos resultados são consequência de um modelo de negócios fundamentado em uma cultura organizacional voltada para a inovação, com foco no cliente, e a uma gestão operacional eficiente, consistente, financeiramente responsável e voltada às práticas ESG.”

Leia mais  Ibovespa cai com repercussão do Copom; Confira os destaques da Bolsa hoje

Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Porque as eleições afetam tanto a bolsa?
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Gringos sacam R$ 4,63 bi na bolsa de valores brasileira

Márcia Alves

Crise na Bolsa de Valores? Um alerta para a economia brasileira

Autor Convidado

O que acontece com uma nova bolsa de valores no Brasil?

Guia do Investidor

Even encerra programa de recompra de ações

Márcia Alves

Ministro critica “lucro exorbitante” da Petrobras e nega interferência

Rodrigo Mahbub Santana

Empresa de Trump tem prejuízo de quase US$ 60 bi em 2023

Rodrigo Mahbub Santana

Deixe seu comentário