Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Fleury fecha parceria com Hospital Albert Einstein para atuar na área de genômica

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

A Fleury (FLRY3) anunciou nesta quarta-feira, dia 14, o fechamento de uma parceria com a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Hospital Albert Einstein. Essa parceria tem como objetivo estabelecer uma atuação conjunta no mercado de Medicina Personalizada e de Precisão por meio da Gênesis Análises Genômicas, que pertence ao Fleury.

Através dessa parceria, o Fleury e o Hospital Albert Einstein irão desenvolver soluções integradas, realizar pesquisas, desenvolver processos e serviços relacionados à genômica. A Gênesis Análises Genômicas, que passará a ser controlada majoritariamente pelo Fleury, terá um papel fundamental na prestação de serviços voltados à análise molecular, genética e genômica.

O objetivo é que a Gênesis se torne uma referência na área, atuando de forma completa e oferecendo serviços de alta qualidade no campo da genômica. A Medicina Personalizada e de Precisão vem ganhando cada vez mais destaque, pois possibilita tratamentos e diagnósticos mais assertivos e personalizados de acordo com o perfil genético de cada indivíduo.

Leia mais  Ações para a semana: Necton divulga suas indicações

A parceria entre a Fleury e o Hospital Albert Einstein fortalece o compromisso das duas instituições em fornecer soluções inovadoras e de ponta para a área de saúde. Essa colaboração permitirá o desenvolvimento de tecnologias avançadas, pesquisas e serviços que irão beneficiar diretamente os pacientes e profissionais da saúde.

A genômica é uma área de grande importância no avanço da medicina e no entendimento das doenças. Através do estudo dos genes e do mapeamento genético, é possível obter informações valiosas sobre predisposições genéticas, resposta a medicamentos e tratamentos mais eficazes.

Com a união entre Fleury e Hospital Albert Einstein, espera-se que essa parceria contribua para o avanço da genômica no Brasil, trazendo benefícios tanto para a comunidade médica quanto para os pacientes. A busca por tratamentos mais personalizados e eficientes é uma tendência mundial, e essa parceria coloca as instituições envolvidas na vanguarda desse movimento.


Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  10 ações para comprar ainda esta semana; segundo 2 corretoras
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Mercado reage a sinais de desaceleração nos EUA

Rodrigo Mahbub Santana

Com Hermes Pardini “na casa”, Fleury dispara lucro em 81% e chega a R$ 174 milhões no resultado 3T23

Leonardo Bruno

Fleury (FLRY3) lança nova marca de oftalmologia premium

Miguel Gonçalves

Fleury lidera altas após recomendação do Citi

Guia do Investidor

Corra para não ficar de fora: Fleury (FLRY3) irá pagar R$ 92 milhões em JCP

Leonardo Bruno

Estratégia de Liquidez? Fleury anuncia aumento de capital por bonificação de ações

Leonardo Bruno

Deixe seu comentário