Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Criptomoedas Notícias

FTX solicita na justiça informações da mãe e irmão do ex-CEO sobre possíveis ativos da exchange

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

A falida exchange FTX e outras partes envolvidas da empresa solicitaram informações e documentos dos parentes próximos do ex-CEO Sam Bankman-Fried (SBF).

A moção foi apresentada no Tribunal de Falências dos Estados Unidos e busca obter informações valiosas de pessoas como Gabriel Bankman-Fried e Barbara Fried, irmão e mãe de SBF, fundador da FTX.

Ao que parece, os atuais responsáveis pela FTX, bem como seus credores, estão buscando ativos imobiliários pertencentes à empresa e aos investidores.

O processo indicou que os representantes legais de Zhe “Constance” Wang, diretor de operações da FTX Trading, e Joseph Bankman, pai de SBF, são as únicas partes que concordaram em cooperar com o compartilhamento de informações.

Já Gary Wang, ex-diretor de tecnologia do grupo FTX, e Caroline Ellison, CEO da Alameda Research, recusaram os pedidos, enquanto Barbara Fried ignorou completamente as solicitações.

Leia mais  Falsas Nucoins iludem investidores em corretoras descentralizadas; Nubank alerta para golpes

Após a falência, a FTX e seus credores têm trabalhado para localizar e garantir ativos para fornecer alguma forma de responsabilidade e preservar o valor dos ativos das partes interessadas. No entanto, a busca por informações dos parentes próximos de SBF indica a necessidade de esclarecer a situação financeira da empresa e dos investidores.


Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Mynt, da BTG Pactual, amplia portfólio com quatro criptomoedas
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Bitcoin pode enfrentar correção pré-halving, aponta analista

Fernando Américo

Bitcoin registra leve queda mas mantém estabilidade no mercado

Fernando Américo

3 fatos que devem mudar a dinâmica do mercado cripto em 2024

Guia do Investidor

Justin Sun: exchanges centralizadas vão morrer, DEXs o futuro

Fernando Américo

Twitter encerra suporte a NFTs

Fernando Américo

Depois do ETF de Bitcoin, BlackRock otimista com ETF de Ethereum

Fernando Américo

Deixe seu comentário