Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Grupo Alliar (AALR3) conclui troca de controle da empresa, com Nelson Tanure no comando

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Depois de ser alvo de intensa disputa entre relevantes players do mercado de saúde, a Alliar (AALR3), um dos mais importantes grupos de medicina diagnóstica do Brasil, inicia uma nova fase com a chegada de Nelson Tanure ao controle da empresa.

O investidor identificou a oportunidade de ampliar sua atuação no segmento saúde, aliando-se a uma marca consolidada, com relevância e capilaridade nacional e ótimas perspectivas de mercado. Com a chegada da nova gestão, o Grupo vê uma oportunidade de acelerar seu crescimento e a transformação digital.

O novo acionista de referência sinalizou que deverá fazer, nos próximos anos, investimentos em tecnologia, inovação, gestão sustentável, experiência do cliente e na capacitação e valorização dos seus profissionais. A empresa seguirá buscando boas oportunidades de negócios e privilegiando a excelência no atendimento.

Leia mais  Tanure quer tornar a Alliar (AALR3) a maior companhia de saúde suplementar do Brasil

O reconhecido corpo médico continuará sendo um dos pilares direcionadores da organização e receberá ainda mais atenção da nova gestão, com foco em tecnologia na jornada digital e diversificação dos serviços.

A CEO interina da Alliar, Karla Maciel ressalta: “A expectativa é que a Alliar, uma marca já consolidada no mercado de diagnósticos, alcance novos patamares de posicionamento com o reforço da agenda de inovação e digitalização dos serviços, além de retomar o crescimento orgânico e inorgânico com uma forte agenda de potenciais M&A’s – ampliando nosso portfólio de serviços e investindo em novas oportunidades no segmento de saúde. Os novos investimentos, além do foco em inovação e tecnologia trazida pelo Nelson Tanure, aliados à expertise e reconhecimento técnico dos médicos fundadores e do nosso corpo médico, dão à Companhia uma vantagem competitiva enorme“.

A troca de controle foi concluída na quinta-feira, 14 de abril.


Leia mais  Fundo controlador do Grupo Alliança (AARL3) realiza mais uma aquisição no mercado carioca

Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Alliar (AALR3): Pedro Aparício é nomeado novo CFO da Companhia
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Fundo controlador do Grupo Alliança (AARL3) realiza mais uma aquisição no mercado carioca

Leonardo Bruno

Direcional Engenharia, Alliança Saúde e GetNinjas divulgam resultados financeiros do 1T23

Leonardo Bruno

Ações Setor Saúde Bolsa (B3): Lista de empresas

Arthur Piassetta

Alliar (AALR3): Pedro Aparício é nomeado novo CFO da Companhia

Gabriele de Paula

Alliar (AALR3) aprovou duas operações financeiras: veja o que muda

Leonardo Bruno

Tanure quer tornar a Alliar (AALR3) a maior companhia de saúde suplementar do Brasil

Guia do Investidor

Deixe seu comentário