Guia do Investidor
rede dor alliar
Notícias

Grupo Alliar (AALR3) conclui troca de controle da empresa, com Nelson Tanure no comando

Depois de ser alvo de intensa disputa entre relevantes players do mercado de saúde, a (AALR3), um dos mais importantes grupos de medicina diagnóstica do , inicia uma nova fase com a chegada de Nelson Tanure ao controle da empresa.

O investidor identificou a oportunidade de ampliar sua atuação no segmento saúde, aliando-se a uma marca consolidada, com relevância e capilaridade nacional e ótimas perspectivas de mercado. Com a chegada da nova gestão, o Grupo vê uma oportunidade de acelerar seu crescimento e a transformação digital.

O novo acionista de referência sinalizou que deverá fazer, nos próximos anos, investimentos em , inovação, gestão sustentável, experiência do cliente e na capacitação e valorização dos seus profissionais. A empresa seguirá buscando boas oportunidades de negócios e privilegiando a excelência no atendimento.

O reconhecido corpo médico continuará sendo um dos pilares direcionadores da organização e receberá ainda mais atenção da nova gestão, com foco em tecnologia na jornada digital e diversificação dos serviços.

A CEO interina da Alliar, Karla Maciel ressalta: “A expectativa é que a Alliar, uma marca já consolidada no mercado de diagnósticos, alcance novos patamares de posicionamento com o reforço da agenda de inovação e digitalização dos serviços, além de retomar o crescimento orgânico e inorgânico com uma forte agenda de potenciais M&A’s – ampliando nosso portfólio de serviços e investindo em novas oportunidades no segmento de saúde. Os novos investimentos, além do foco em inovação e tecnologia trazida pelo Nelson Tanure, aliados à expertise e reconhecimento técnico dos médicos fundadores e do nosso corpo médico, dão à Companhia uma vantagem competitiva enorme“.

A troca de controle foi concluída na quinta-feira, 14 de abril.

Avalie este post:
[Total: Média: ]

Nossas redes:

Leia mais

Vale, JBS e PetroRio: Confira as ações favoritas dos analistas para a semana

Leonardo Bruno

Setor de saúde está longe de ser uma boa oportunidade de investimento?

Leonardo Bruno

Alliar (AALR3) fica “no vermelho” e apresenta prejuízo de R$ 31,4 milhões no 4T21

Ruan Sousa

Alliar (AALR3) nega pedido de AGE feito pelos acionistas

Ruan Sousa

Alliar (AALR3) anuncia mudanças na sua diretoria

Ruan Sousa

Alliar (AALR3) reverte prejuízo e reporta lucro no resultado do 3T21

Deixe seu comentário