Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Kepler Weber (KEPL3): CVM cobra explicações sobre movimento das ações

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

A CVM realizou um questionamento sobre as oscilações nas ações da Kepler Weber (KEPL3). Desse modo, a empresa se pronunciou sobre o caso, por meio de fato relevante publicado junto ao mercado e aos seus acionistas. Assim sendo, a empresa afirmou que:

“A Companhia informa que desconhece algum fator específico determinante para as oscilações observadas no número de negócios e quantidade de ações KEPL3 transacionadas no período do quadro acima.”

destacou

Ademais, a empresa se prontificou a esclarecer qualquer nova dúvida dos investidores ou do mercado.

Kepler Weber (KEPL3) oficializa a abertura de dois novos centros no Maranhão e no Pará

A Kepler Weber (KEPL3) anunciou importante noticia aos seus acionistas e ao mercado. Isto é, por meio de fato relevante oficial, a empresa que atua em projetos agrícolas, informou que abrirá filiais. Isto é, essas filiais se encontrarão no Maranhão e em Paragominas, no Pará.

Leia mais  Kepler Weber expande operações com novo Centro de Distribuição em Sorriso, Mato Grosso

Diante disso, a empresa se pronunciou oficialmente por meio de fato relevante. De acordo com a Kepler Weber

“Buscaremos exercer as atividades de depósito e comércio de peças de reposição, sendo mais um movimento da empresa na busca pelo atendimento de excelência no fornecimento de peças e de serviços. Estes serão o sexto e o sétimo Centros de Distribuição da Kepler Weber, que já possui outras unidades em Panambi, no Rio Grande do Sul, Campo Grande, em Mato Grosso do Sul, Cascavel, no Paraná, em Rio Verde, no Estado de Goiás e em Cuiabá, Mato Grosso“

disse em nota.


Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Para levar acionistas a loucura: Lucro da Kleper Weber dispara 181% no resultado 3T22
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Diretor Presidente da Kepler Weber renuncia

Rodrigo Mahbub Santana

Kepler Weber (KEPL3) encerra programa de recompra de ações

Paola Rocha Schwartz

Lucro líquido da Kepler Weber (KEPL3) cai 21,2% em 2023

Mateus Sousa

Kepler Weber vai encher seu bolso de dividendos: Descubra quanto agora

Leonardo Bruno

Kleper Weber não engrena no 2T23 e vê lucro desabar 44% para R$ 33,4 milhões

Leonardo Bruno

Kepler Weber expande operações com novo Centro de Distribuição em Sorriso, Mato Grosso

Leonardo Bruno

Deixe seu comentário