Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Os 6 melhores cartões de crédito sem anuidade

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Sem dúvida, os cartões de crédito facilitam muito os pagamentos efetuados e trazem praticidade, evitando o uso do dinheiro. Dessa forma, listamos os 5 melhores cartões de crédito do mercado e que não possuem anuidade.

Assim, o usuário terá muitas vantagens e poderá contar com um cartão que supra as suas necessidades. Então vamos saber mais sobre o assunto e conhecer quais são esses cartões de crédito.

Cartões de crédito sem anuidade

Logo após a entrada dos bancos digitais no mercado, os cartões de crédito que não possuem anuidade se popularizaram. Desse modo, até mesmo os bancos físicos começaram a utilizá-los e isso trouxe grandes vantagens.

Assim, as vantagens são muitas, tais como:

  • Uma burocracia muito menor;
  • Isenção das taxas;
  • Operações feitas através da sua própria casa;
  • Usar o aplicativo para solicitar o cartão.

Confira uma listagem abaixo com os 6 melhores do mercado:

No próximo tópico vamos explicar o funcionamento dos cartões de crédito de cada um desses bancos digitais.

Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Nubank

O Nubank apresenta um tipo de cartão de crédito que não possui anuidade e que é muito vantajoso. Pois, permite antecipar o pagamento das parcelas e o cartão pode ser solicitado através do app.

Leia mais  Meio milhão de empresas fecharam em Junho

Enquanto que o mesmo permite o aumento ou redução do limite, além de contar com a bandeira MasterCard. As taxas ficam da seguinte maneira:

  • Juros no parcelamento: 0,99% até 13,75% por mês;
  • Juros + mora: 1% ao mês;
  • Multa de 2%;
  • Taxa de juros rotativo: 2,75% até 14%.

Banco Inter (BIDI3, BIDI4, BIDI11)

Bem como o Nubank, o Banco Inter (BIDI3, BIDI4, BIDI11) mantém os cartões Gold, Black e Platinum. Além disso, a sua taxa de crédito rotativo fica fixado em 7,7% todo mês.

Enquanto que em compras internacionais, o banco mantém as menores taxas de todo o mercado. Pois, serão cobrados apenas PTAX + 1% sob o dólar que foi utilizado para o pagamento.

Ademais, o Banco Inter (BIDI3, BIDI4, BIDI11) ainda oferece um cartão MasterCard que também é de crédito.

Banco Neon

O funcionamento do banco Neon se dá através de um cartão de crédito virtual, que é voltado para compras online. Nesse sentido, não são cobradas nenhuma taxa de emissão, bastando apenas fazer a conta pelo app.

Leia mais  Conta PJ Nubank vale a pena? Paga taxa? É corrente ou poupança?

Assim, a taxa dos juros no crédito rotativo fica 9,9% por mês e o da fatura parcelada mantém os 8,9%. Enquanto que a multa por atraso fica 2% ao mês + mora de 1%, e o cartão tem bandeira Visa.

Next

Para quem possui uma conta-corrente no banco Next a opção do cartão de crédito estará disponível. Dessa forma, o mesmo ainda oferece algumas vantagens e descontos em empresas que são parceiras dele.

Nesse sentido, a multa por atraso em uma fatura ficará em 2% mais um rotativo com 9,9% + IOF. Enquanto que a bandeira apresentada é a Visa, sendo que o cartão de crédito funcionará internacionalmente.

Digio

Logo após efetuar o cadastro e ser aprovado, o cliente receberá o seu cartão de crédito do Digio. A bandeira utilizada é a Visa e as taxas são as seguintes:

  • 3,99% até 10,99% todo mês
  • Parcelar a fatura: 8,9%
  • Juros por atraso: 10,99%
  • Multa: 2%

Contudo, o aplicativo não permite criar conta bancária, porém é possível parcelar sua fatura em até 12 vezes. Além disso, o custo internacional será de PTAX + 4% sob o dólar utilizado.

PicPay

No caso do PicPay, além da isenção de taxa de anuidade, os seus clientes também recebem isenção da taxa de manutenção.

Leia mais  Banco Inter atinge marca de 7 milhões de correntistas

A princípio, é necessário possuir um cadastro no app para receber a oferta do cartão de crédito. Mas até a aprovação, a fintech faz uma análise do perfil com base na atividade na conta do app, entre outros critérios (saiba todos aqui).

Entre as características do cartão, ele é válido nas versões física e digital ao mesmo tempo, com possibilidade de uso em estabelecimentos nacionais e internacionais por meio da bandeira Mastercard. A respeito das taxas, o caso do PicPay Card é o seguinte:

  • IOF: 2,99% relacionado ao valor + 3,49% ao mês;
  • Parcelamento: 2,99%;
  • Pagamento de contas no crédito: 2% + 1% de mora
  • Juros por atraso: 6,38%.

Além disso, o cartão de crédito do PicPay permite realizar saques em território nacional e internacional. Nesse sentido, o saque feito em território nacional possui cobrança de R$ 9,90 por operação, enquanto o saque internacional tem cobrança de R$ 20,00.

Portanto, essas são as 6 melhores opções de cartões de crédito sem anuidade que estão presentes no mercado atual.


Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Musk desiste de ação contra OpenIA

Rodrigo Mahbub Santana

Spotify estuda novo plano premium mais caro, entenda

Rodrigo Mahbub Santana

Inter&Co nomeia James Allen para o Conselho de Administração

Guia do Investidor

Plataformas estimam imposto para compras abaixo de 50 dólares

Paola Rocha Schwartz

Risco da sujeição do Presidente do BC ao presidente da República

Autor Convidado

Bancos projetam queda do PIB e alta da inflação

Márcia Alves

Deixe seu comentário