Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Quais ações de consumo podem bombar? Veja relatório do BB

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Ações de consumo: De acordo com o BB Investimentos (BBAS3) algumas ações se destacam no setor de consumo (varejo). Desse modo, as análises feitas verificaram o momento positivo que o mercado varejista apresenta.

Assim, destacou-se as ações da empresa Restoque (LLIS3), que apresentou bons resultados e seguiu as demais empresas do ramo. Então vamos verificar quais são essas ações e entender porque elas foram selecionadas.

Saiba quais ações do setor de consumo que podem obter valorização

Atualmente o setor de consumo e varejo tem obtido uma grande valorização e com isso as empresas tem se beneficiado. Dessa forma, o BB Investimentos analisou quais são as ações que mais podem obter crescimento.

Leia mais  Via (VIIA3) lança serviço de soluções tecnológicas para gestão de e-commerce

Nesse sentido, as ações da empresa Restoque (LLIS3) foram selecionadas pelos especialistas como sendo a favorita nas análises. Pois, a mesma é dona da Le Lis Blanc e o potencial de valorização pode chegar aos 107,1%.

Além disso, o Pão de Açúcar (PCAR4) possui ativos que podem alcançar 76,16%, embora não tenha ido bem em setembro. Então vamos verificar quais são as ações selecionas pelos analistas para outubro de 2019:

Além disso, as Lojas Americanas (LAME4) e o Via Varejo (VVAR3) também possuem bom potencial, sendo 59,11% e 55,28% respectivamente. Enquanto que a B3 (B3SA3) obteve 2,64% no mês passado, através do índice ICON.

Assim, a Centauro (CNTO3) ficou entre as melhores ações do mercado alcançando 8,8%. Nesse sentido, as recomendações para quase todas as ações escolhidas são de outperform (acima da média).

Leia mais  TECB11 e TRIG11 são os ETFs de ações nacionais mais rentáveis nos últimos 30 dias

Pois, apenas a Lojas Renner (LREN3) obteve Market perform, ou seja, média do mercado. Portanto, essas são os ativos que podem mais valorizar no mercado de ações e na bolsa de valores. Certamente o setor de consumo continuará a crescer e a obter melhores resultados futuros.


Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Número de empresas pedindo recuperação judicial é o maior em 6 anos

Márcia Alves

Renner registra queda de 11% em duas sessões consecutivas

Paola Rocha Schwartz

Ibovespa fecha em baixa de 1,38%

Rodrigo Mahbub Santana

Cielo (CIEL3) anuncia nova direção para varejo e operações

Paola Rocha Schwartz

IBOV: Yduqs dispara e Suzano cai em dia volátil no mercado

Rodrigo Mahbub Santana

Moody’s revisa Rating da Jalles Machado: Destaques e Desafios

Rodrigo Mahbub Santana

Deixe seu comentário