Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

BB Seguridade (BBSE3): Brasilprev faz parceria com Banco Modal (MODL11) para venda de previdência

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

A BB Seguridade (BBSE3) informou que a Brasilprev, empresa de previdência privada do grupo, fechou uma parceria para vender produtos através do Banco Modal (MODL11), recentemente adquirido pela XP(XPBR31).

“A parceria abrange a comercialização de planos de previdência privada geridos pela Brasilprev por meio da plataforma do Modal, aumentando o alcance de vendas e agregando novos clientes ao Conglomerado BB Seguridade”

afirma a BB Seguridade, em comunicado ao mercado

Assim sendo, em março, a Brasilprev tinha cerca de R$ 320 bilhões sob gestão e 2,4 milhões de clientes. Nesse sentido, a companhia tem buscado diversificar tanto a oferta de produtos, com a entrada de novos fundos em parceria com gestoras como Moat e JGP, quanto seus canais de distribuição.

Leia mais  Banco Modal “perde o gás” e Lucro despenca 43,2% no 2T22

Ademais, o BB Seguridade ambiciona aumentar a importância dos novos canais para solidificar a liderança que tem em diversos segmentos – a previdência e os seguros rurais entre eles.

Desse modo, o balcão do Banco do Brasil deve continuar sendo o principal canal de distribuição de produtos das empresas de holding, mas a intenção é ganhar mercado também através do chamado mar aberto.

Logo, o Modal foi adquirido pela XP em janeiro deste ano, em transação cujo fechamento ainda depende do cumprimento de condições precedentes.


Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Os melhores e os piores IPOs de 2021: Veja o ranking
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

A BB Seguridade nomeia Allan Silva como diretor comercial

Márcia Alves

BB Seguridade (BBSE3) divulga resultados de 2023

Rodrigo Mahbub Santana

BB Seguridade quer coroa de “rei dos dividendos” em 2024

Leonardo Bruno

CEO do BB Seguridade renuncia ao cargo

Leonardo Bruno

Mudanças na BB Seguridade: CEO renuncia e novo nome é indicado

Miguel Gonçalves

BB Seguridade (BBSE3)anuncia plano de recompra de ações

Leonardo Bruno

Deixe seu comentário