Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Smart Fit protocola registro de oferta pública de ações de titularidade do Pátria

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

A Smart Fit (SMFT3), uma das principais empresas do setor de academias, protocolou na última quarta-feira, perante a Comissão de Valores Mobiliários (CVM), um pedido de registro de oferta pública de distribuição secundária de ações ordinárias. Essas ações são de titularidade do Pátria Private Equity Co-Investimento Smartfit – Fundo de Investimento em Participações Multiestratégia (Pátria) e do Pátria Private Equity Co-Investimento Smartfit Partners Fund – Fundo de Investimento em Participações Multiestratégia (Pátria Partners).

Segundo comunicado divulgado pela Smart Fit, caso a oferta seja concluída com sucesso, os atuais detentores dessas ações, que representam 38,28% do capital social da companhia, passarão a deter aproximadamente 32,72% do seu capital social. Essa movimentação indica uma reorganização da estrutura societária da empresa.

Leia mais  Smart fit "levanta peso do mercado" e reduz prejuízo em 46% no resultado 1T22

É importante ressaltar que a oferta será destinada exclusivamente a investidores profissionais. Essa restrição visa garantir que os participantes possuam conhecimento e experiência necessários para avaliar os riscos e oportunidades relacionados ao investimento.

A Smart Fit é uma empresa de grande destaque no segmento de academias, com uma presença significativa no Brasil e em outros países da América Latina. A companhia tem como objetivo oferecer acesso facilitado à prática de atividades físicas, com planos de adesão acessíveis e uma ampla rede de academias.

O pedido de registro de oferta pública de distribuição secundária representa uma estratégia de reestruturação e ajustes no quadro acionário da Smart Fit. A operação demonstra a intenção dos atuais detentores das ações de buscar liquidez e/ou diversificar seus investimentos.

Acompanharemos de perto os desdobramentos dessa oferta pública de ações da Smart Fit, assim como o impacto que poderá ter no setor e nas perspectivas futuras da empresa.


Leia mais  Em primeiro resultado após IPO, Smartfit (SMFT3) não engrena no 2T21

Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Franquia da Smart Fit: vale a pena?
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Smart Fit emite seu oitavo debênture, totalizando R$ 600 milhões em 2023

Miguel Gonçalves

Aqui frango não entra: SmartFit (SMFT3) anuncia a “Nation”, academia “maromba” de R$ 400

Leonardo Bruno

Treino para crescer: Citi aposta em alta de 32% para as ações da Smart Fit

Leonardo Bruno

Smart fit “levanta peso do mercado” e reduz prejuízo em 46% no resultado 1T22

Leonardo Bruno

Prejuízo da Smartfit (SMFT3) aumenta 24% no 4T21, na base anual

Ruan Sousa

Parceria de sucesso? Qualicorp (QUAL3) e Smart Fit (SMFT3) lançam iniciativa fitness

Leonardo Bruno

Deixe seu comentário