Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

TruthGPT: Elon Musk anuncia concorrente do ChatGPT

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Elon Musk revela planos de lançar a “TruthGPT”, uma inteligência artificial voltada para a compreensão do universo, desafiando o ChatGPT da OpenAI.

Elon Musk anuncia a “TruthGPT”, uma IA em busca da verdade e compreensão do universo, em aparente desafio ao popular chatbot ChatGPT da OpenAI.

A busca pela verdade e segurança: “TruthGPT” promete ser uma IA focada em compreender o universo, reduzindo riscos à humanidade

O bilionário Elon Musk anunciou seus planos de lançar uma inteligência artificial chamada “TruthGPT”, em aparente desafio ao popular chatbot ChatGPT, desenvolvido pela OpenAI. Musk revelou seus planos durante uma entrevista a Tucker Carlson, do FOX News Channel, que foi ao ar na segunda-feira (17).

De acordo com Musk, a “TruthGPT” será uma IA máxima em busca da verdade e tentará entender a natureza do universo.

Leia mais  Elon Musk anuncia implantação de chip em humanos

Ele acredita que essa abordagem possa ser a melhor maneira de garantir a segurança da humanidade. “Uma IA que se preocupa em entender o universo dificilmente aniquilará os humanos, porque somos parte interessante do universo”, afirmou Musk.

Recentemente, o empresário registrou a empresa X.AI Corp, incorporada em Nevada, segundo documentos do Estado. A empresa lista Elon Musk como único diretor e Jared Birchall, diretor administrativo do escritório familiar de Musk, como secretário.

Vale lembrar que Elon Musk foi um dos cofundadores da OpenAI em 2015, mas se afastou do conselho da empresa em 2018.

Na época, ele afirmou que sua saída se deu pela necessidade de se concentrar em suas outras empresas, como Tesla e SpaceX, e por discordar de algumas ações da equipe da OpenAI.


Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  O Chat GPT-4 chegou com melhorias e especulações sobre a próxima versão
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Ações da Tesla disparam e fusão entre companhias: confira o resumo do dia

Rodrigo Mahbub Santana

Ações da Tesla registram valorização de 12%

Rodrigo Mahbub Santana

Empresário inspirado por Musk patrocina evento com Moraes

Paola Rocha Schwartz

Lucro da Tesla despenca 55% para US$ 1,1 bilhão no 1T24

Paola Rocha Schwartz

Ações da Tesla caíram 43% na Nasdaq

Rodrigo Mahbub Santana

Resumo do dia: Confira os destaques desta segunda-feira

Rodrigo Mahbub Santana

Deixe seu comentário