Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Twitter lançará compartilhamento de receita com criadores de conteúdo

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

O Twitter, uma das principais redes sociais do mundo, anunciou que irá compartilhar a receita de anúncios com alguns de seus criadores de conteúdo.

A medida, segundo o CEO da empresa Elon Musk, valerá a partir desta sexta e só será aplicável aos usuários que forem assinantes do “Twitter Blue Verified”.

No entanto, não foram divulgados detalhes sobre a parcela da receita que será dividida com os criadores de conteúdo.

A medida foi tomada após a empresa ter sofrido com a fuga de anunciantes devido às preocupações sobre a abordagem de Musk em relação às regras de moderação de conteúdo, o que acabou impactando a receita da empresa.

Desde que assumiu o cargo de CEO do Twitter, Elon Musk tem se concentrado em reduzir os custos e introduzir novos planos para o serviço de assinatura Twitter Blue, incluindo o selo “verificado”. O compartilhamento de receita com os criadores de conteúdo é uma forma de incentivar a produção de conteúdo relevante e atrair novos anunciantes para a plataforma.

Leia mais  Elon Musk critica anunciantes e impulsiona criação de 300 criptomoedas

Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  4 de 10 brasileiros afirmam que raramente sobra dinheiro no mês
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Ações da Tesla disparam e fusão entre companhias: confira o resumo do dia

Rodrigo Mahbub Santana

Ações da Tesla registram valorização de 12%

Rodrigo Mahbub Santana

Empresário inspirado por Musk patrocina evento com Moraes

Paola Rocha Schwartz

Lucro da Tesla despenca 55% para US$ 1,1 bilhão no 1T24

Paola Rocha Schwartz

Ações da Tesla caíram 43% na Nasdaq

Rodrigo Mahbub Santana

Resumo do dia: Confira os destaques desta segunda-feira

Rodrigo Mahbub Santana

Deixe seu comentário