Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Twitter lançará compartilhamento de receita com criadores de conteúdo

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

O Twitter, uma das principais redes sociais do mundo, anunciou que irá compartilhar a receita de anúncios com alguns de seus criadores de conteúdo.

A medida, segundo o CEO da empresa Elon Musk, valerá a partir desta sexta e só será aplicável aos usuários que forem assinantes do “Twitter Blue Verified”.

No entanto, não foram divulgados detalhes sobre a parcela da receita que será dividida com os criadores de conteúdo.

A medida foi tomada após a empresa ter sofrido com a fuga de anunciantes devido às preocupações sobre a abordagem de Musk em relação às regras de moderação de conteúdo, o que acabou impactando a receita da empresa.

Desde que assumiu o cargo de CEO do Twitter, Elon Musk tem se concentrado em reduzir os custos e introduzir novos planos para o serviço de assinatura Twitter Blue, incluindo o selo “verificado”. O compartilhamento de receita com os criadores de conteúdo é uma forma de incentivar a produção de conteúdo relevante e atrair novos anunciantes para a plataforma.

Leia mais  Elon Musk critica anunciantes e impulsiona criação de 300 criptomoedas

Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Volta do X? Usuários no Brasil relatam acesso ao X após bloqueio

Paola Rocha Schwartz

STF transfere R$ 18,35 milhões de empresas de Elon Musk

Fernando Américo

X perde executivo-chave em meio a questionamentos globais

Paola Rocha Schwartz

Criador da Cardano sugere rede social sem censura no Brasil

Fernando Américo

Starlink, de Elon Musk, solicita novo desbloqueio de contas no Brasil

Paola Rocha Schwartz

Twitter já foi a quarta maior plataforma de publicidade do Brasil

Paola Rocha Schwartz

Deixe seu comentário