Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Criptomoedas Notícias

Upland lança versão virtual de São Paulo no Metaverso

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

A Upland anunciou a criação de uma versão virtual da cidade de São Paulo no metaverso. A equipe destacou que a versão digital da cidade terá parcerias públicas e privadas.

De acordo com o diretor-geral de UPLAND no Brasil, Ney Neto, “estamos fechando uma série de parcerias públicas e privadas à altura da grandeza de Sampa”.

O metaverso já estava atuando na cidade de São Paulo com o projeto Spray for Life, que busca conscientizar sobre a importância da proteção ambiental.

A data de lançamento da versão virtual da cidade ainda não foi divulgada, mas já há uma versão digital de 38 bairros do Rio de Janeiro disponível no metaverso Upland.

Além da cidade de São Paulo, a Upland também assinou um contrato de licença com a Associação Argentina de Futebol (AFA) para incluir a primeira divisão do futebol argentino no metaverso.

Leia mais  Análise de resultados do Bradesco no 4T19

A parceria terá duração inicial de quatro anos e permitirá que a AFA e a Liga de Futebol Profissional aproveitem as novas oportunidades da web3. O presidente da AFA, Claudio Fabian Tapia, comemorou a parceria, dizendo que “damos as boas-vindas a Upland como novo parceiro comercial de nossa Associação e da Liga Argentina de Futebol Profissional”.


Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  2W Energia anuncia terceiro projeto de geração renovável no Nordeste
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Líder do PT pagava R$ 70 mil por semana ao PCC, diz Estadão

Guia do Investidor

Comércio paulista registra queda 35% na geração de empregos

Guia do Investidor

Feriado em SP: Bolsa de valores irá operar?

Lara Donnola

Receitas globais com o metaverso podem chegar a US$ 800 bi até 2030

Fernando Américo

IPVA 2024 São Paulo: Veja calendário de pagamento

Guia do Investidor

Riscos econômicos para o futuro com a tarifa zero nos ônibus em SP

Autor Convidado

Deixe seu comentário