Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Veja como poderão ser as viagens aéreas pós-pandemia

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Nos tempos atuais as viagens aéreas ficaram seriamente comprometidas e o setor sentiu esse impacto. Dessa forma, a epidemia de coronavírus tem prejudicado os voos e as empresas precisam pensar em alternativas.

Assim, é importante pensarmos em como serão essas viagens em um período de pós-pandemia. Então vamos saber mais sobre o assunto e verificar quais são as possibilidades que teremos daqui pra frente.

Como serão as viagens aéreas futuramente?

Logo após o surgimento do coronavírus houve um cancelamento de diversos voos e viagens aéreas. Desse modo, muitos países fecharam seu espaço e não permitiram que estrangeiros desembarcassem.

Assim, essas medidas de contenção visam diminuir a expansão da contaminação gerada pelo vírus. Contudo, é necessário pensar também em como ficarão os voos no futuro e entender como eles funcionarão.

De fato, a segurança terá de aumentar consideravelmente para que os passageiros possam voltar a viajar. Com isso, a empresa Avio Interiors pensou em duas opções para manter a segurança de quem usa esse transporte.

Nesse sentido, as aeronaves da mesma estão apresentando novas configurações em sua construção. Um deles é o Glassafe que ajuda no distanciamento entre os passageiros e evita contaminações.

Leia mais  AMBEV: Com novo presidente ela pode voltar a crescer?

Dessa maneira, algumas cortinas ou mesmo janelas serão inclusas nas poltronas visando maior segurança. Enquanto que a segunda ideia é o Janus Seat que modifica os aviões e colocam uma barreira entre os passageiros.

Ou seja, os passageiros serão separados por uma parede transparente que evita que os mesmos fiquem muito próximos. Por certo, esses são alguns projetos que a empresa planeja incluir futuramente.

Contudo, ainda não sabemos de fato quando essa epidemia de coronavírus irá realmente cessar. Então, o ideal é lavar bem as mãos, evitar aglomerações e ficar em casa se for possível.

Coronavírus poderá coexistir com humanos por “longo tempo”, segundo especialistas

Sem dúvida, muitas empresas de diversos setores estão pensando em como se adequar a essa nova realidade. Com isso, surgirão muitos projetos e que poderão auxiliar no distanciamento social em certos ambientes.

Nos siga no Google News
Leia mais  Vendas on-line disparam! Veja os itens mais vendidos

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Membro do conselho da da Enauta (ENAT3) renuncia ao posto

Mateus Sousa

Vazamentos de dados: empresas devem informar a clientes em caso de risco

Guia do Investidor

A melhor das incorporadoras? Helbor anuncia prévia do 3T23

Leonardo Bruno

Randoncorp e Fras-le divulgam dados operacionais de Agosto

Leonardo Bruno

Grupo Mateus expande presença no Ceará com a Inauguração de sua 11ª Loja

Leonardo Bruno

Vamos avança na aquisição da frota de caminhões da Petrópolis em negócio de R$ 576,2 milhões

Leonardo Bruno

Deixe seu comentário