Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Vibra (VBBR3) promove reestruturação organizacional e nomeia novos vice-presidentes

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

A Vibra (VBBR3), empresa do setor energético, anunciou na terça-feira, dia 30, uma reestruturação organizacional com a criação de duas novas vice-presidências. Essa movimentação visa fortalecer a estrutura interna da empresa e impulsionar seu crescimento nos próximos anos.

A primeira nomeação é a de Augusto Ribeiro como vice-presidente executivo de Finanças, Compras e Relações com Investidores. Ribeiro assumirá o cargo a partir de 3 de julho de 2023, com prazo de gestão de dois anos. Sua experiência e conhecimento na área financeira serão fundamentais para aprimorar a gestão financeira da empresa, fortalecer o relacionamento com investidores e impulsionar as estratégias de compras.

Além disso, a Vibra escolheu Clarissa Sadock para ocupar a nova vice-presidência de Energia Renovável e ESG (Environmental, Social and Governance). Essa iniciativa demonstra o compromisso da empresa com a sustentabilidade e a busca por soluções energéticas mais limpas e renováveis. Sadock será responsável por impulsionar os projetos e iniciativas relacionados às energias renováveis e fortalecer a estratégia de ESG da Vibra.

Leia mais  Vibra Energia (VBBR3) sela acordo para criação de Fundo Imobiliário

A nova vice-presidência de Gente e Tecnologia será liderada por Aspen Andersen. Andersen terá como objetivo principal promover uma cultura organizacional sólida e impulsionar a inovação e a transformação digital na empresa. Essa nomeação reflete a importância estratégica das pessoas e da tecnologia no crescimento da Vibra, garantindo a excelência operacional e a capacidade de adaptação às demandas do mercado.

Essa reestruturação organizacional da Vibra demonstra o compromisso da empresa em fortalecer sua estrutura interna e estar alinhada com as tendências e demandas do setor energético. As nomeações de novos vice-presidentes trazem expertise e liderança para impulsionar o crescimento sustentável e aprimorar a gestão da empresa.

Com essa movimentação, a Vibra reforça sua posição como uma empresa focada em inovação, sustentabilidade e resultados, buscando oferecer soluções energéticas eficientes e alinhadas com as necessidades do mercado. Os próximos meses serão fundamentais para acompanhar o impacto dessas mudanças na empresa e seu desempenho no setor energético.


Leia mais  Lucro da Vibra Energia (VBBR3) despenca 67,4% no resultado 4T21

Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Vibra (VBBR3) lança combustível mais sustentável e apresenta nova linha de lubrificantes na Fenatran 2022
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Natura, Vibra, CCR e TIM anunciam pagamento de dividendos

Paola Rocha Schwartz

Ação da Vibra (VBBR3) pode subir 44%, diz UBS

Rodrigo Mahbub Santana

Vibra será reestatizada? Previ pode chegar a 10%

Paola Rocha Schwartz

Vibra confirma combinação de negócios com Eneva; entenda

Miguel Gonçalves

Eneva e Vibra: descubra tudo sobre a fusão que promete abalar o mercado de energia

Leonardo Bruno

Diesel Russo e 3T23: Descubra as razões por trás da alta das ações da Vibra (VBBR3) dispara

Leonardo Bruno

Deixe seu comentário