Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Recomendações

As melhores para a semana: confira a carteira recomenda pela Guide Investimentos

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Uma das estratégias de investimento mais populares no mercado financeiro é a carteira semanal. Trata-se de uma seleção de ativos recomendados por analistas de uma corretora ou casa de análise para o curto prazo, geralmente com duração de uma semana. Essas carteiras podem incluir ações, fundos imobiliários, ETFs e outros instrumentos financeiros.

Nessa linha, a Guide Investimentos divulgou a sua carteira semanal com cinco ações, na semana passada. O portfólio acumulou alta de 1,43%, com destaque para Multiplan e Ecorodovias, que registraram valorização de 5,29% e 4,86%, respectivamente. Em contrapartida, a Vale fechou a semana com baixa de 4,72%.

De acordo com a casa de análise, a carteira acumula uma baixa de 6,23% no ano. Para a semana, a ação da RaiaDrogasil (RADL3) foi excluída da carteira e substituída pela Yduqs (YDUQ3), com peso de 20% em cada ativo.

Leia mais  Ações para a semana: Necton divulga suas indicações

Confira abaixo a composição da carteira semanal da Guide Investimentos:

EmpresaTickerParticipação na Carteira
YduqsYDUQ320%
EcorodoviasECOR320%
MultiplanMULT320%
Banco do BrasilBBAS320%
ValeVALE320

A Guide Investimentos é uma das principais casas de análise do mercado financeiro brasileiro, com uma equipe de profissionais experientes e uma ampla gama de serviços de investimento, que incluem assessoria de investimentos, gestão de carteiras e análises de mercado.

Confira mais recomendações

Quer encontrar novas oportunidades de investimento? Confira a seleção de análises, recomendações e indicações preços-alvo para as principais ações e ativos da bolsa de valores brasileira aqui no Guia do Investidor! Para isso, basta clicar aqui.


Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Vale e Vibra ganham espaço na nova carteira recomendada para a semana pela MyCap
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Breaking: Banco Safra compra a Guide Investimentos

Guia do Investidor

Futuro “Genial” pela Frente: ITUB4 ainda vale a pena?

Leonardo Bruno

As melhores ações para a semana

Leonardo Bruno

Conheça as 5 ações ideais para encher o bolso ainda em Novembro

Leonardo Bruno

Se prepare para encher o bolso com R$ 33 bilhões em dividendos

Leonardo Bruno

15 de novembro: Descubra 5 ações para declarar sua liberdade financeira neste feriado

Leonardo Bruno

Deixe seu comentário