Guia do Investidor
Guide 4
Notícias

Breaking: Banco Safra compra a Guide Investimentos

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Para a compra da Guide Investimentos, o Safra teve o suporte financeiro do Banco J. Safra e consultoria jurídica de Spinelli Advogados e Vieira Rezende Advogados. Por outro lado, a Fosun foi assistida juridicamente pelo Pinheiro Neto Advogados.

A Guide Investimentos, sob o controle da Fosun, atua em diversos segmentos do mercado financeiro, incluindo assessoria de investimentos, gestão de patrimônios, corretagem institucional e gestão de ativos. A empresa tem visto um crescimento significativo tanto de maneira orgânica quanto através da incorporação de outras corretoras e portfólios de clientes, tais como Omar Camargo, Geraldo Correa, Simplific Pavarini, SLW, Picchioni, Magliano e SimPaul, alcançando cerca de R$ 20 bilhões em ativos sob gestão.

Com a entrada do Safra na jogada, espera-se um impulso adicional no crescimento da Guide em todas as frentes de negócio. A contribuição do Safra incluirá investimentos financeiros, know-how especializado e uma expansão na variedade de produtos e serviços disponíveis para os clientes.

Leia mais  AgZero: Safra lança banco digital próprio taxa zero

A operação da Guide é destacada no mercado de assessoria de investimentos, onde ocupa a quarta posição, enquanto o Safra Invest se encontra na terceira; no setor de gestão de patrimônio, graças a sua notável base de clientes de alta renda; e no segmento de corretagem institucional, onde a Guide detém uma posição significativa e serve a clientes importantes.

A conclusão desta negociação está condicionada à aprovação por parte das autoridades regulatórias.


Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Amazon briga com gigantes do Varejo
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Efeito Lula? Analistas de 3 bancos cortam preço-alvo da Vale

Márcia Alves

Guide Investimentos fecha parceria com Mercado Bitcoin para negociação de criptoativos

Guia do Investidor

As melhores para a semana: confira a carteira recomenda pela Guide Investimentos

Leonardo Bruno

Banco Safra passa a operar a linha FGEnergia do BNDES

Guia do Investidor

Assaí, Vale e Itaú: confira as melhores ações para Dezembro segundo a Guide Investimentos

Leonardo Bruno

Guide cria novos fundos para fortalecer área de gestão

Guia do Investidor

Deixe seu comentário