Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Aura Minerals (AURA33) anuncia aumento de 34% na produção

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

A Aura Minerals anunciou a prévia dos resultados operações ativas da empresa e compartilhou o aumento de 34%, em comparação ao trimestre anterior. Segundo o comunicado, as minas de San Andres, Apoena, Aranzazu e Almas, atingiram a produção total de 64.875 onças equivalentes de ouro (“GEO ”).

Ainda no documento, a mineradora de ouro e cobre com presença importante na América Latina, destacou os avanços nas operações de Aranzazu no México e San Andres em Honduras, unidades com crescimento consistente. A Aura Apoena localizada no Mato Grosso, apresentou avanço de 62% em comparação ao período anterior, um resultado animador para a companhia e para o mercado.

A principal novidade foi a produção da Aura Almas, com 8.214 GEO, alcançados em dois meses de produção. Resultados que superam as expectativas do setor de mineração, como declara o presidente e CEO da empresa, Rodrigo Barbosa.

Leia mais  Sócio de peso: Fundo soberano de Cingapura se torna segundo maior acionista da MRV (MRVE3)

“Alcançamos um aumento significativo no volume de produção em todas as nossas operações neste trimestre. O destaque ficou por conta do avanço expressivo do ramp-up da operação de Almas, superando os padrões usuais do setor de mineração. Concluímos e apresentamos o Estudo de Viabilidade de Borborema, que mostrou ótima rentabilidade. Com essa etapa concluída, garantimos o financiamento e já iniciamos as obras. A equipe da Aura está comprometida e trabalhando firme para atingirmos os 450.000 GEO anualizados até o final de 2025″, comenta Rodrigo Barbosa.


Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Hora de "pular fora"? Fundo global de investimentos reduz participação na Vale (VALE3)
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Preço do GNV segue em alta na Região Sudeste em abril

Fernando Américo

Meta: números batem estimativas, mas mercado não gostou

Fernando Américo

GWM divulga lançamento de carro a hidrogênio no Brasil em 2025

Márcia Alves

Brasil subiu em ranking dos principais destinos de investimentos

Márcia Alves

Bancos estimam investir R$ 47,4 bilhões em tecnologia em 2024

Guia do Investidor

Brasil amplia relações comerciais com a China

Guia do Investidor

Deixe seu comentário