Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

B3 (B3SA3) faz parceria com Microsoft e Oracle para migração para a nuvem

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

A B3 (B3SA3) firmou contrato de parceria estratégica com a Microsoft (Azure) e com a Oracle (OCI). Diante disso, o objetivo é obter apoio em seu processo de migração de plataformas e serviços para a nuvem e para o desenvolvimento de novos produtos e tecnologias. 

Desse modo, a B3 se pronunciou de forma oficial em relação a essa parceria.

“A Microsoft e Oracle, além de já serem parceiras da B3 em diversas soluções, vêm investindo e avançando significativamente em soluções inovadoras para nuvem, com um compromisso global para desenvolvimento de produtos e serviços para os mercados financeiro e de capitais”

destacou a dona da Bolsa brasileira

De acordo com a própria B3, as empresas já possuem uma parceria de interoperabilidade de nuvem. Isto é, o que possibilitará à B3 implementar uma estratégia multicloud, trazendo segurança e robustez ao processo. 

Leia mais  Para encher o bolso: B3 (B3SA3) ajusta valor de dividendos

Logo, a parceria tem duração de dez anos e inclui investimento conjunto para a migração, ganho de escala, aporte tecnológico, educação e capacitação de pessoas. 

B3 (B3SA3) anuncia mudanças na sua Diretoria Executiva

Recentemente, a B3 (B3SA3) anunciou a nomeação de André Veiga Milanez. Isto é, ele será o novo Diretor Executivo Financeiro e de relações com investidores.

Diante disso, Milanez, que era diretor financeiro e está na companhia desde 2009, sucederá Daniel Sonder, que deixará o cargo em 29 de abril para assumir novas responsabilidades em empresa no exterior.

Nesse sentido, a B3 agradeceu os serviços prestados por Sonder. De acordo com a companhia

“Daniel Sonder, como parte do time que ajudou a formar a B3, foi uma pessoa chave na estruturação e integração durante a fusão entre a BM&FBOVESPA e a Cetip, e mais recentemente, esteve à frente do projeto de aquisições e expansão não-orgânica da B3, com a criação da Dimensa e aquisição da Neoway”

afirmou a companhia

Além disso, a B3 complementou

“Agradecemos ao Daniel, por sua liderança, que sempre nos ajudou a fortalecer a B3 ao longo desses 9 anos de dedicação à Companhia, e desejo-lhe muita sorte na nova jornada. Ao André Milanez, que assume novos desafios no time, desejamos sucesso e muitas realizações.

afirmou a companhia em fato relevante oficial

Leia mais  Ações da Magazine Luiza subiram mais que Bitcoin

Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Volume de negociação da B3 despenca em Janeiro
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Dólar Avança a R$ 5,15 com Clima Global e Fiscal

Rodrigo Mahbub Santana

Mercado reage a sinais de desaceleração nos EUA

Rodrigo Mahbub Santana

Resumo do dia: Confira os destaques desta sexta-feira

Rodrigo Mahbub Santana

Boa Safra (SOJA3) eleva preço de emissão de ações

Rodrigo Mahbub Santana

B3 altera tarifas para negociação de renda variável

Paola Rocha Schwartz

Ibovespa inicia hoje com quedas e Eletrobras com leve declínio

Paola Rocha Schwartz

Deixe seu comentário