Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Criptomoedas Notícias

Binance e Cristiano Ronaldo lançam jogo educacional sobre criptomoedas com recompensas em cripto

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

A exchange de criptomoedas Binance e o astro do futebol Cristiano Ronaldo se uniram para lançar um jogo educacional sobre criptomoedas.

O mini jogo chamado “Crypto WODL” levará os usuários a uma “caixa misteriosa de CR7”, onde os jogadores tentarão adivinhar palavras misteriosas relacionadas ao mercado cripto e por cada resposta correta receberão recompensas em criptomoedas.

De acordo com a Binance, o jogo já está disponível para usuários da plataforma no Brasil e já acumulou mais de 55 mil participantes em todo o mundo.

O jogo é uma ação global, vai até 15 de janeiro e para participar basta jogar até dois jogos WODL por dia e obter ao menos cinco respostas corretas.

Este jogo é uma parte da parceria entre Binance e Cristiano Ronaldo, anunciada no ano passado.

Leia mais  Metalands Token | Metalands Moeda: tudo sobre game Blockchain

A Binance e Ronaldo se uniram para oferecer uma plataforma educacional sobre criptomoedas, aproveitando a popularidade do jogador para atrair um público mais amplo para o universo das criptomoedas.


Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Somnium Space Coin: tudo sobre Game Blockchain
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Binance recupera mercado após acordo

Fernando Américo

Mercado de criptomoedas cresce 15% em dezembro de 2023

Guia do Investidor

Binance revela crescimento em ativos com nova prova de reservas

Fernando Américo

$BNB explode além dos US$300 enquanto a Binance deixa tudo limpo. Surpreendentemente, $GFOX ultrapassa US$ 2 milhões

Comunicados de Imprensa

Changpeng Zhao, ex-CEO da Binance, não pode sair dos EUA

Fernando Américo

CEO da Binance, considerada a maior corretora de moedas digitais do mundo, renuncia ao cargo após acordo judicial com o Departamento de Justiça dos EUA

Miguel Gonçalves

Deixe seu comentário