Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

BS2 amplia portfólio com nova solução de crédito emergencial para empresas

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

O Banco BS2 aumenta seu portfólio de soluções com o lançamento do Limite Empresarial, linha especial de crédito pré-aprovada para eventuais emergências. A nova solução é disponibilizada diretamente na conta corrente do cliente e a utilização pode ser realizada 24h por dia.

O Limite Empresarial vem fortalecer o portfólio do BS2, que já conta com soluções voltadas para capital de giro, antecipação de recebíveis (NFe/Duplicata) trade finance, financiamento e recebíveis de cartões.

“O novo produto é um fôlego extra para resolver aquela demanda que não estava prevista. A ideia é dar suporte aos gastos extras de emergência, como uma compra adicional, manutenção de um equipamento, quitação de um imposto ou mesmo contratação de um novo profissional ou serviço que melhore a operação da empresa”, exemplifica Regina Sima, head de produtos de crédito do Banco BS2.

Integrado à conta corrente, o acesso ao Limite Empresarial é 100% digital e sem burocracia. Os juros e o IOF são cobrados somente pelos dias utilizados pelo cliente. A contratação do crédito pode ser feita diretamente pelo aplicativo ou pelo internet banking.

Leia mais  Conta Internacional PJ BS2: Saiba como funciona, taxas e mais

O BS2 vem ampliando seu portfólio de produtos de crédito para atender as mais diferentes demandas de seus clientes.

“Nosso objetivo é que o Limite Empresarial, assim como os demais produtos do portfólio, seja um aliado do empresário ajudando na gestão financeira, na organização do fluxo de caixa e no equilíbrio das despesas”, acrescenta. 

Todas as linhas de empréstimos do banco seguem as diretrizes internas de Crédito e Compliance, e estão em conformidade com os órgãos reguladores.

Dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística — IBGE, apontam que 48% das empresas brasileiras fecham em até três anos e o principal motivo é a falta de uma gestão financeira, administrativa e organizacional eficientes.

“Ao acessar um crédito digital sob medida e sem burocracia a empresa consegue se planejar de forma mais adequada e manter as finanças em dia. Com isso, as chances de se consolidar e crescer no mercado aumentam significativamente”, finaliza a executiva.

Nos siga no Google News
Leia mais  Conta em dólar do Banco BS2: como funciona?

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Banco BS2 realiza primeira transação de Drex

Guia do Investidor

Banco digital BS2 é bom? É confiável? Nossa avaliação completa.

Karine Freitas

Banco BS2 lança cartão Mastercard Black

Guia do Investidor

Conta PJ Exterior | Conta pessoa jurídica no exterior: como funciona?

Anna Oliveira

Conta Internacional PJ BS2: Saiba como funciona, taxas e mais

GDI Internacional

BS2 lança crédito com foco em empresas de até R$ 300 milhões de faturamento

Guia do Investidor

Deixe seu comentário